Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Curti o treino :D

É o treino novo?

Oq acha de colocar um terra sumô, pra economizar um pouco a lombar e pegar adutores?

Bom fds!

[]s

kk no lugar de qual exercício vc fala ? Os exercícios o próprio de franco cita os que tem pra escolher.. Em qual dia e a,b, c d, ou e .. Sim, e o treino novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk no lugar de qual exercício vc fala ? Os exercícios o próprio de franco cita os que tem pra escolher.. Em qual dia e a,b, c d, ou e .. Sim, e o treino novo

nao é por que ele cita alguns exercicios pra escolher que tu nao possa trocar por outros

Link para o comentário

kk eu sei. Eu tou falando que os que eu coloquei foi os que ele citou mas penso em mudar .. Kk na verdade já fiz mudanças o spoto press foi uma sugestão do Danilo.

Pra chegar no treino perfeito vc vai acertando nessa primeira semana...

Eu gosto muito do sumo deadlift, acho q ele encaixaria bem aqui, no lugar do stiffed leg deadlift

Quinta
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-Terra sumô (Stiff leged deadlift 3sets 8-12 reps *)
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps
Link para o comentário

Pra chegar no treino perfeito vc vai acertando nessa primeira semana...

Eu gosto muito do sumo deadlift, acho q ele encaixaria bem aqui, no lugar do stiffed leg deadlift

Quinta
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-Terra sumô (Stiff leged deadlift 3sets 8-12 reps *)
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps

posso pensar em encaixar sim.. mas acho que essa semana ficarei de stiff, se eu ver que a posição não me agradou eu mudo..

Meu problema com o sumo são dois

O primeiro é falta de flexibilidade para ficar com as penas abertonas, não me sinto confortável.

e o segundo é que dessa forma tenho mais dificuldades pra externar os joelhos .

Link para o comentário

semana 01 treino 01

A- Squat atg

1X5 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 70 kg PR

1X3 80 kg PR

1x4 90 kg PR

1x3 94 kg PR

Preciso nem comentar ne ? fui esperando fazer 1 bw pra atg,, sai de lá mais do que feliz,.. primeira impressão foi sencional ... no mais é isso.

B- Bulgarian squat

3x10/8/10 10 kg por mão PR

Bom, execução dificilzinha, não peguei a manha até a terceira serie.. outra coisa foi que tossi muito .. mas saiu.. gostei do exercicio.. Botei PR pq foi a primeira vez..

C-Good morning 3x12 30 kg PR

esse saiu legal, velho tava a muito tempo sem malhar posterior, tou sentindo o posterior da coxa.. cansadão ... esse eu já tinha feito, mas foi um progressão então PR..

D- HLR+ V-ups + toe touches

1º 12(PR)-8-8

2º 10-8-8

3º 5-12-15

bom na terceira o HLR não foi, tava morto .. kkkk mas compensei no resto.. gostei do circuito.. apesar de que me senti um felipe franco com esse volume ..

*Comentários adicionais: Bom, primeiro treino, mas amei.. kkkk é outro nivel ir até o maximo, apesar de que não sai cansadão, vi que não ia mesmo e deixei de lado..

Bom, filmei o atg e gostei mt.. não vou postar o video hoje pq tenho que ir dormir, amanha tenho que ir pegar o buzu longe pa carai.. apreenderam o buzu que ia pra escola perto daqui.. vlw meus filhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...