Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

mega longe. ta subindo o quadril primeiro tb, isso foi 1RM ?

não.. Eu expliquei no relato pow.. Não e quadril primeiro eu tentei fazer a jogada de quadril que o Danilo falhou e saiu essa doidera kkk.. A posição de quadril e aquela alta fica mais confortável .. Mas saiu stifado MSM .. Mas corrigir vai demorar agora.. Não espero fazer DL tao cedo agora.. No maximo planejou fazer umas três repetições leves no inicio de cada treino de liwer só pra manter a técnica MSM ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho tio, uaheuaheuaheuahe, você não se adaptou a saída dinâmica então esquece ela. Também achei a barra muito longe do corpo na saída, presta atenção nisso.

OK .. Kkkk já imagina .. Deus fez questão de bota dois poste de concreto.. Sou duro pra caralho .. Vou tentar normal kk mas agora DL vou demorar pra fazer denovo..

@topic

Sou teimoso pra caralho, tenho um amigo que e fan de Felipe franco ai já sabem ne ? N adianta discutir que o treino dele e o certo e o resto e errado.. E pra piorar ele ainda diz que o treino dele e pesado.. Propuz daqui a três meses . ele fazer uma semana de treino comigo e eu faco uma com ele e ai ele me diz oq e pesado.. Resultado: arregou.. Esses esmaga que cresce.. 10 kg de cada lado no agachamento esmaga que e uma blz..

Outra historia que vi lá na academia essa semana .. Foi um instrutor ele e ate grandinho, viu eu agachamdo ai uns amigo meu tirando onda e ai pega ? Ai ele pego mais.. Quando foi segunda pegando 10 kg de cada lado no Smith gritando usando os braco pra se levantar eu comecei a dar tanta risada na hora.. Devia ter filmado.. Por essas e outras dou risada na academia.. Kkk mas ainda queria minha academia caseira..

Assim que a petró pagar minha bolsa vou comprar minha sapatilha u.u

Link para o comentário

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat - 5x5- 40 kg ( 90 kg)

Bom, saiu bem legal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Bench press- 5x5 25 kg( 60 kg)

tava com vontade de supinar e como era o ultimo dia resolvi supinar..

Pause bench melhorou mt pensei que n fosse sair pausado mais saiu... execução mt mais controlado e supino mais firme.. recomendo..

--------------------------------------------------------------------------------------------

Remada curvada- 5x5 - 26 kg ( 62 kg)

A primeira saiu com dificuldade, mas o resto saiu tranquilo

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5/5/6 28 kg( na verdade 29 kg depois quiz ver quantas eu mandava e fiz 15...

Bom, fiz um grande progresso.. kkk eu comecei fazendo 12 .. descansado fiz 15 depois de um treino pesadinho..

--------------------------------------------------------------------------------------------------

comentários adicionais: nao fiz pantu pq tinha machucado no muay thai.. bom estou ansioso pra começar o ws4b.. posto o treino ainda hoje ....

No mais, ontem cheguei na academia pesando 69 ... chatiado kkk, no final tava pesando 70, mas não sei vou sentar ver a dieta.. pode ser tambem pq tava sem comer direito e o horario mudou e nao tinha me pesado, e pode ser que tava tocindo essa semana toda, vou ver essa semna como vai ser .. e ver o peso como reage .. tem que manter ou subir.. agora perder n da ne -.-.. veremos.. no mais meu corpo esta emlhor do que nunca.. bf baixo e altamente proporcional.. so as pantus que tao uma desgraça .. no mais é isso..

Link para o comentário

Segunda
ME Lower
A- Squat (atg,low bar e frontal) 3-5 reps
B- Bulgarian split squat variation (agachamento bulgaro) 3sets 6-12 reps
C-Seated or standing good mornings (bom dia) 3 sets 8-12 reps
D- leg raises + V-ups + toe touches (elevação de pernas+ v- ups+ toe touches, não sei o nome deles em português) 3x8-12 reps
Terça
Repetition Upper
A- Bench press 3x Max or 4 sets 12-15 reps
B- Chin-ups+ Seated DB “power cleans” 3-4 supersets 8-12 reps
C- DB military press (desenvolvimento militar com halteres) 4 sets 8-12 reps
D- DB shrugs+DB Triceps extension (Encolhimento com halteres+ rosca direta) 3 supersets 8-10 reps+ 10-15 reps
E-Farmer`s walk or plate pinch
Quarta
OFF
Quinta
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-Stiff leged deadlift 3sets 8-12 reps *
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps
.
Sexta

ME Upper

A-Pause Barbell Bench Press(supino reto) 3-5 reps *Pretendo rotacionar com: spoto press
B-Militar press- 2xMax
C-DB rows+Seated DB “power cleans" ( 3-4 sets 8-12 reps
D-DB shrugs (encolhimento com halteres) 3-4 sets 8-15 reps
E- Barbell curls (rosca direta) 3-4 sets de 8-15 reps

Pronto tai o treino...

Link para o comentário

Segunda
ME Lower
A- Squat (atg,low bar e frontal) 3-5 reps
B- Bulgarian split squat variation (agachamento bulgaro) 3sets 6-12 reps
C-Seated or standing good mornings (bom dia) 3 sets 8-12 reps
D- leg raises + V-ups + toe touches (elevação de pernas+ v- ups+ toe touches, não sei o nome deles em português) 3x8-12 reps
Terça
Repetition Upper
A- Bench press 3x Max or 4 sets 12-15 reps
B- Chin-ups+ Seated DB “power cleans” 3-4 supersets 8-12 reps
C- DB military press (desenvolvimento militar com halteres) 4 sets 8-12 reps
D- DB shrugs+DB Triceps extension (Encolhimento com halteres+ rosca direta) 3 supersets 8-10 reps+ 10-15 reps
E-Farmer`s walk or plate pinch
Quarta
OFF
Quinta
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-Stiff leged deadlift 3sets 8-12 reps *
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps
.
Sexta

ME Upper

A-Pause Barbell Bench Press(supino reto) 3-5 reps *Pretendo rotacionar com: spoto press
B-Militar press- 2xMax
C-DB rows+Seated DB “power cleans" ( 3-4 sets 8-12 reps
D-DB shrugs (encolhimento com halteres) 3-4 sets 8-15 reps
E- Barbell curls (rosca direta) 3-4 sets de 8-15 reps

Pronto tai o treino...

caraca eu n entendo nada desse treino pqp.;

Link para o comentário

caraca eu n entendo nada desse treino pqp.;

kkkkkkkkk.. Eu só mudei os dias.. Kkk segue o template original ele da uma escolha pra cada exercício..

Profundamente chatiado ,.. Kk fui medir o braco ai meu colega mediu e disse que tinha 33,5~34.. Kkk mas como ele mediu retinho e de um jeito que eu meço .. Esta de bom tamanho quando voltar ao peso recuperou a medida.. Vou sentar hj ou amanha e ver a dieta se esta certinho ... E ver essa semana como o corpo reage.. A dieta já ta feita.. Vou manter e ver como o corpo reage mais essa semana.. No mais.. Estou otimista com relação ao treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...