Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5 38 kg ( 84 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 atg high bar + 1x5 front squat

1x5 50 kg

1x5 70 kg

Ficarei no low bar essa ultima semana, semana que vem já mudarei de treino, comentarei mais abaixo..

Progressão no próximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press - 5x5 22 kg ( 54 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Aqui foi easy

-------------------------------------------------------------------------

Remada curvada 5x5 25 kg ( 60 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

pesado

-----------------------------------------------------------------------

Dips - 3x5 27 kg ( na verdade 28 kg) PR

Foi ossooooo!!! mas foi o melhor exercicio do dia

-----------------------------------------------------------------------

Elevação plantar na máquina 5x5 85 kg

ou exerciciozinho sem sal viu -.-

---------------------------------------------------------------

Bom, treino bem simples, tava doente, tava chuvendo aqui na city, eu pensava que ia de moto, tava desmotivado, mas ia pq aki o sistema e bruto, mas depois peguei carona com meu brother @mrsdouglas, então foi file pra ir, por mais que ele e inrolado que e a peste kkkk, o treino saiu legalzinho, tava osso pra controlar respiração, sem gaz nenhum mas fiz todas legais, fiz 1x5 highbar e as outras 4x5 low bar, pretendo manter assim essa semana

Depois de pensar muito resolvi começar o wsb semana que vem, tava no tesão de começar e mais duas semanas é muito tempo, na verdade ia começar ontem, mas como tava tossindo, me controlei.. então deixei pra começar segunda u.u... já tá quase td prontinho nos moldes, daqui pra segunda eu posto aqui, ficou bem legal, decidi começar pelo squat atg, não farei DL's no dia de esforço máximo, a principio talvez troque isso depois, a principio colocarei pulos no DE, e agachamentos, uma dica legal do danilo foi colocar terra no DE, pretendo seguir isso e alterna, decidirei o periodo em que vou alterna de um pro outro quando começar a fazer e sentir melhor o treino, no mais é isso, e que venha a primeira semana do wsb..

Ah sim, outra coisa que já ia me esquecer, provavelmente mudarei o nome do diario, colocarei projetojonh kkk, e mudarei meu avatar, mas isso é um tvz, eu sou mt preguiçoso pra mudar coisas que não sejam mt necessárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSB ou WS4SB? Se for o WSB ta metido hein aheuaheuaehuaehuaehuaehuahe quero ver como vai ser sáporra vai firme ai no teu projeto jhon seja la quem for jhon...

kkkkkkkkkkkkkkk, se vcs conhecessem entederiam melhor.. e uma piada pow .. kkkk ws4sb kk me expressei mal kkkk td hora esqueço dessa porr4

Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5 - 39 kg( 88 kg)

Warm up

1x10 10 kg

1x5 30 atg+ 1x5 front

1x5 50 kg

1x5 70 kg

Bom, hoje saiu infinitamente melhor, saiu um butt wink na primeira ou na segunda serie, mas corrigi, e segundo meup arceiro foi tranquilo, então tá ok, hoje minha respiração tava melhor

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5X5 - 19 KG ( 48 kg ) u.u PR

warm up set

1x10 10kg

1x5 28 kg

1x5 34 kg

Hoje foi, a respiração tava ruim ainda mas saiu kkk u.u PR..

Progressão no próximo treino ?SIM

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x4 49 kg(108 kg) + 1x1

warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 80 kg

Bom, não subiu, a coluna ia virar um u ao inverso ai preferir soltar, so que meu colega nao filmou então fiz mais uma e postarei depois, hoje estou cansado

Progressão no próximo treino ?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 22 kg PR

Saiu apusso, apusso msm, juntei toda raiva que tinha e fiz.. dava pra ter feito o mesmo no terra mas preferi poupar a coluna..

Progressão no próximo treino? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje não teve FW tava chovendo, então nem deu.. em todo caso.... o treino de hoje saiu bem legal, a respiração tá mais limpa, menos catarro, mais folego.. tou melhorando.. hoje tava testando um lugar pra fazer os pulos.. apesar de movimentado acho que da pra fazer ... apesar de que já sou considerado o maluco da academia.. com isso é que vou ser mesmo.. mas é a vida .. kkkk ultimo treino é sexta.. se eu não deixei meu feed back ainda deixarei aqui e no topico do stronglifts.. agora estou esquecido.... bom é isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...