Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Bom dia, Douglas!

Achei o terra melhor que o squat.

Ontem também fiz esses dois (só q terra faço sumo), e tive o mesmo problema de butt wink no final do agacho...

Falta trabalhar mobilidade, tvz descer um pouco menos pra não zoar a lombar... To upando videos (aqui demora demais, até desanima)

bom dia Letícia.. Meu butt wink tem diminuído bastante... Realmente a mobilidade vem dando resultado a serie de squat faco com a minima carga possível que no caso seria os 30 kg justamente por isso. As series de trabalhão são bem mais pesadas.. Kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual mobilidade você faz?

algumas do diario do proxy, outras do diario do crisao, outras do topico mobility woods, eu gosto de coisas simples, mas queria ter alguns equipamentos pra fazer algumas brincadeiras.

@topic

Treino de ontem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hybrid Squat 5x5- 37 kg( 84 kg) PR

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg atg squat

1x5 50 kg front squat

1x5 70 kg

Bom, aqui já ta osso, tava tossindo e atrapalha um bocado.. mas é a vida .. talvez proximo treino ja mude pro low bar novamente

Progressão no próximo treino ? SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP 5x5/5/5/5/3 19 kg( 48 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 28 kg

1x5 34 kg

Pqp, foi quase, que raiva.. Eu tentei, mas a barra se recusou msm a subir..

Progressão no próximo treino?SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 1x5 47 kg( 104 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 80 kg

Pesado, tvz próximo treino eu mude pra pegada mista, não sei..

Progressão no próximo treino ?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farmer's walk 3x60 s 25 kg por mão

Pqp, essa desgraça estupra meus antebraços kkk, mas faz parte .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Comentários adicionais

Um problema que estou tendo e que o treino demora mt, com mobilizações aquecimentos e descansos ele ta levando quase 2 horas 2 horas e meia na academia, outro problema e revezar tres pessoas(apesar de que como os descansos estão mais longos não atrapalha kkk, no ohp msm, eles fazem e eu ainda tenho que descansar mais um pouco pra conseguir) e agente conversa um pouco, segunda vou tentar adiantar novamente e vê como fica .. agente também gastou tempo mostrando as execuções então acho que segunda vai da pra fazer no tempo menor..

Sera que msm que continue demorando tanto terá algum problema ? pq anoite tbm e foda academia tem mt gente as vezes, o que acaba atrapalhando ..

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Acho q dá pra fazer mobilidade em um momento separado do treino... Nem imagino o empenho de ficar mais de 2 horas na academia!

Eu tenho feito mobilidade de manhã ou antes de dormir, meu treino dura uns 40 a 50 minutos, e esse é meu limite.

Aqueço uns 5 minutos, alongo pouco depois do treino.

E na hora de fazer mobilidade fico bem paciente e focada nisso.

Comecei só com bolinhas de pet shop... Agora comprei uma banda elástica... só com isso dá pra se divertir (e sofrer) bastante.

Farmer destrói mesmo antebraço, mas agradeço demais cada vez q volto do supermercado...

Nunca mais fiz 2 viagens pra trazer as compras

kkkkk

Link para o comentário

pra chegar em outro nível de flexibilidade tem q gatar mais tempo, mctimbu.

Eu já sou bem flexível (mulher geralmente é mais elástica)... mas assim mesmo fico mais de meia hora trabalhando mobilidade, pra melhorar a execução do front squat, do ATG...

Faço assistindo jornal, de boa, em casa.

Uns videos que me ajudaram bastante:

membros inferiores:

membros superiores;

Link para o comentário

Porra, vocês demoram quanto tempo fazendo mobilidade? Eu gasto no máximo 15 minutos me alongando.

não e só alongamento .. Repare bem .. No agachamento meu parceiro gasta pelo menos 3 minutos descansado dai 15 minutos sem fazer nada.. Eu gasto mais ou menos 3 minutos no oho dai mais 15 minutos sem fazer nada.. E isso já foi meia hora .. Ai considerando que no terra vai mais uns 5 minutos total de descanso ate a serie . ai na barra fixa eu gasto um minuto e meio dois descansando ai vai mais 5 minutos só de descanso .. Já são 40 minutos sem fazer nada.. Vamo dizer que aquecendo e fazendo mobilidade em td eu gasto 10 minutos já são 50 minutos .. Ai pra montar a barra e desmontar td no final do treino vai mais uns 10 minutos as vexes ate 20 min .. Já são uma hora e pouco sem nada de treino .. Por isso demora tanto ..
Link para o comentário

uma coisa que meio q viciei em fazer
são intervalos com cardio entre as séries.

estou em cutting, quero é aumentar o gasto calórico...

mas ficar pulando entre as séries (boxer shuffle, rodar os braços, etc)

mantem o corpo aquecido e as juntas lubrificadas entre uma série e outra...

se paro por 90 segundos pra recuperar do terra... fico lá rodando o tronco, subindo os joelhos

não sinto que to "perdendo tempo" entre as séries

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...