Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

vc tem a densidade muscular daquele cara? Não CA só pelo peso olhe o formato e a quantidade de musculo.. Que ai da pra ver o pq não da. E acredito que os ganhos dele foram tudo encima pq o treino de pernas dele deixa a desejar

Agora eu entendi oq vc quer dizer Doug,

De forma alguma eu tenho uma densidade muscular tão boa, isso leva muito mais tempo do que simplesmente ganhar peso, acho que esse é o maior problema de se crescer natural, nesse ponto concordo plenamente ctg... mas não dá pra dizer se o cara usou AE's ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora eu entendi oq vc quer dizer Doug,

De forma alguma eu tenho uma densidade muscular tão boa, isso leva muito mais tempo do que simplesmente ganhar peso, acho que esse é o maior problema de se crescer natural, nesse ponto concordo plenamente ctg... mas não dá pra dizer se o cara usou AE's ou não

kkkk complete mais de um ano, e depois me fale se ele usou ou não :)

PS: ainda mais com aquele treininho dele e sem refeições solidas.. fazendo composto por ultimo( o agachamento), somente 7 exercicios pra perna e infinitos pra superior.. kkk quando você tiver mais tempo de treino vc me fala .. kkk.. kk principalmente como falei a densidade, ombro dele tá osso e o formato do shape em geral muito bom .

Link para o comentário

kkkk complete mais de um ano, e depois me fale se ele usou ou não :)

PS: ainda mais com aquele treininho dele e sem refeições solidas.. fazendo composto por ultimo( o agachamento), somente 7 exercicios pra perna e infinitos pra superior.. kkk quando você tiver mais tempo de treino vc me fala .. kkk.. kk principalmente como falei a densidade, ombro dele tá osso e o formato do shape em geral muito bom .

realmente você tocou num ponto que me deixou espantado, uma porrada de refeições só com suplemento ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê o pão ? O frango ? Os ovos ? O leite ?

Esse cara não come nada sólido porra ? Não reparei muito no treino, parei de ler quando vi que estava escrito "técnicas de intensidade", pra não me decepcionar, mas agora bateu curiosidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

realmente você tocou num ponto que me deixou espantado, uma porrada de refeições só com suplemento ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê o pão ? O frango ? Os ovos ? O leite ?

Esse cara não come nada sólido porra ? Não reparei muito no treino, parei de ler quando vi que estava escrito "técnicas de intensidade", pra não me decepcionar, mas agora bateu curiosidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhe kkkk, vei, eu só conheço um cara que chegou perto do upper dele, e é perto, ele é ecto puro puro msm, mas ele não treina certo, mas tem dieta top, e treina a mais de 3 anos, ai eu acredito que é natty.. ele nem tanto ... quem quiser acreditar que acredite.. quem mostra a verdade e o tempo ..

Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hybrid squat- 5x5 36 kg ( 82 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 atg high bar + 1x5 front squat

1x5 50 kg

1x5 70 kg

Proximo treino é PR, era pesado pra mim fazer com mais que isso high bar.. no mais tou sentindo melhoras na flexibilidade e mobilidade..

Progressão no próximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press - 5x5 21 kg ( 52 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Aqui foi easy

-------------------------------------------------------------------------

Remada curvada 5x5 24 kg ( 58 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

-----------------------------------------------------------------------

Dips - 3x5 26 kg ( na verdade 27 kg) PR

Rapaz aqui quase nãp sobe.

-----------------------------------------------------------------------

Elevação plantar na máquina 5x5 80 kg

ou exerciciozinho sem sal viu -.-

---------------------------------------------------------------

Comentários adicionais: Bom, o treino foi esse, disse pra um parceiro meu testar também e ele gostou mt, ele vivia reclamando de dores no ombro no supino, falou que com ponte e cutuvelo pra dentro não sentiu o ombro.. vamos ver como será, como os descansos no SL são um pouco longos particulamente não vejo problema, mas vou atentar para os treinos não ficarem longos..

Uma outra coisa que eu esqueci de relatar, foi que um dia desse eu estava de boa fazendo meu agachamento na sombra na parte de fora da academia ai vai um maluco pro sol fazer rosca alternada, eu comecei a dar risada ... ai eu pra que isso ? é cada maluco que me aparece..

anyway, agora estou fudido de 5:30 - 17:30 escola, estudo em escola tecnica integral, vai ser osso, um dos motivos de eu querer mudar pro wsb, kkkk 3x agachamento por semana é foda demais .. a dieta estou mantendo um deficite de no maximo 200 kcal.. depois dessa semana entro em manutenção faço mais uma semana de sl, depois acho que vou tentar testar rm... no mais é isso.. abraço galera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...