Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera a serie de panturrilha de hoje foi top..

-----------------------------------------

Flexões plantares 1x100

Tou com execução muito melhor mesmo assim e muito difícil kkk eu não consigo fazer todas 100% kkk mas são ate aceitáveis kk as que eu não faco decente não conta como repetição kkk

--------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlkote, quando der coloca uns vídeos com as cargas ai.... abçs

Bicho video nem tao cedo kkk só pretendo filmar agora quando eu chegar na marca de BW em algum exercício ou chegar na marca dos 100 kg kkk no mais não pretendo levar meu cell pra academia e um saco.. Kkkk ele não cabe no bolso ai fica ruim kkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como não se deve fazer o stronglift .... sinceramente a pendlay desse cara ta foda viu kkkk e uma mistura de dead lift com barbell row kkkk, o squat achei viadagem kk e o bench press ta muito estranho kkk

Link para o comentário

acompanhando aqui tbm irmao !

e esse video ai hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir UAHSUAHSUHSUAHUAS

Kkkk vlw brother

Bom dia galera daqui a pouco vou malhar mas já fiz a serie de pantu e hoje resolvi usar cronometro percebi que TVA fazendo errado kkkk muito rápido gastei só de 2-3 s por repetição .. Então preciso concertar pq o certo e gastar 6 s kk provaveente não conseguirem fazer as 100 amanha mas e a vida kk.

-------------------------------------------

Flexões plantares 1x100 ~~4 min

Ta horrível esse tempo tenho que fazer quase 3 x mais lento.. Kkk e eu achando que ja tava fazendo bem kkk sabe de nada inocente ..

-------------------------------------------

Daqui a pouco vou malhar e mais tarde relato vlw galera

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 35 KG ( 80 KG)

Desci bem com excessão da primeira que só decidi ate uns 80 graus, chateado kkk, aquela bosta da almofadinha fez descer um pouco mais nas costas e fiquei com dificuldade pra fazer .... quero uma barra olimpica sem almofada .. bom hoje conclui uma de minhas metas .. kkk rumo aos 100 kg no squat

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 21 kg ( 52 kg )

kkkkkkkkkk, melhorei minha ponte de horrivel para muito ruim kkk, mas vamo que vamo a pratica leva a perfeição.. ja ta começando a pesar um pouco mais mas é a vida

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 21 kg ( 52 kg )

Hoje botei uma anilha embaixo, não tava muito segura pra fazer só com a anilha da barra mesmo só que as anilha de la da academia tem um buraco, infelizmente la na academia não tem nenhum cavalete baixo, portanto botei uns colchonete mesmo kkkk, ai quando tava na quarta serie o instrutor pede pa tirar o colchonete pra não rasgar -.-.. deixava pelo menos eu terminar ne -.-.... e foda a academia não tem aparelhamento descente ai tenho que fazer os armengos e acha ruim -.-..

Progressão no proximo treino?SIM

--------------------------------------------------------------

Dips - BW+ 8 kg 3x5
kkkkk, melhor exercio do dia tinha uma gostosa por perto ai ja sabem né, vem aquela força do além..

Muito bom.

Progressão no proximo treino? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o treino de hoje ja foi mais puxado os squats tão cansando pra caramba .... mas já sabia que ia ser assim, o treino ta realmente emocionante tou com novos recordes em todos os exercicios com exceção do bench press, bom me sinto realmente mais forte, maior principalmente as pernas, mas por infelicidade minha, a minha genetica tem tendencia acumular gorduras laterais o que acho um saco, mas é a vida, ninguem nunca morreu por ficar um pouquinho gordo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...