Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no meu primeiro ano de treino eu ganhei 24kg, a diferença é que a qualidade dele foi melhor que a minha MAS de repente sem esses 4kg - se tirando de gordura - a qualidade fique praticamente como a que ele ganho, então nao entendi as aspas no "natural"

sou até mais desenvolvido que ele por que no mesmo tempo de treino eu tinha mais peso em massa magra do que ele tem em peso total

e temos a mesma altura

onde ta teu Deus agora? haushuahsuahs zoa

no mesmo lugar .. Kkk (salvo e grande e pai whey) .. Em td caso 4 kg a menos de gordura pura pra perder n e brincadeira de criança n kkk.. Perder gordura e easy easy o negocio e segurar a massa magra. Kkk .. Em td caso vc viu o treininho quase revista de BB dele ? Kkk cheio de bi set .. Os compostos por ultimo... Contei 7 exercícios pra perna.. E 519372692661739 pra upper.. Não tiro o mérito de quem usa hormônio só acho escroto ficar pagando de natty.. Continuo acreditando manda mais argumentos debew .. Kkk eu ganhei quase 15 kg no meu primeiro ano mas apos secar eu fiquei com 9-11 kg.. E olhe que considero minha genética acima da media pq com minha dieta e foda crescer kk MT limitada .. Sem contar que eu faco mta coisa que não e legal pra focar em academia .. Jiu jitsu por exemplo e um tristeza pras articulações alem de que queima MTS calorias..

Quando se começa a treinar qualquer coisa funciona, né.

pra 20 kg ? Durateston funciona que e uma blz kkkk..

Publicidade

Postado

boa parte do primeiro ano eu jogava futebol americano nao é bom pra crescer tbm ahushauh

tipo nao to dizendo nada em relação ao trieno dele que achei uma bosta, exagerado pra caralho E NESSA PARTE CONCORDO CTG DO NATURAL, eu digo do ganho que ele teve de 20kg em 1ano de treino, acho que da pra ganha até mais sem tanta gordura quanto eu ganhei

Postado

boa parte do primeiro ano eu jogava futebol americano nao é bom pra crescer tbm ahushauh

tipo nao to dizendo nada em relação ao trieno dele que achei uma bosta, exagerado pra caralho E NESSA PARTE CONCORDO CTG DO NATURAL, eu digo do ganho que ele teve de 20kg em 1ano de treino, acho que da pra ganha até mais sem tanta gordura quanto eu ganhei

o negocio e a qualidade e a densidade do cara .. Da pra ganhar mais isso eu sei.. O negocio e ganhar de músculo a gordura e a FIA da peste pra vim junto

@topic

Treino fica pra amanha hoje fui a noite incentivei um amigo meu a tentar, ai ensinando ele a corrigir postura e tals malhar a noite e tenso também academia cheia, demorei 1:50 com mobilizações e td já.. E chato mas fazer o que ne ? Vou ver se sexta diminui pra 1:30 .. Anyway o relato fica pra amanha.. Mas bati PR na paralela e talvez no agacho highbar.. Vou fazer os cálculos e digo amanha hoje foi cansativo e tem MT mais coisa pré relatar

Postado

o negocio e a qualidade e a densidade do cara .. Da pra ganhar mais isso eu sei.. O negocio e ganhar de músculo a gordura e a FIA da peste pra vim junto

se eu tivesse a experiencia q tenho hoj OU alguem pra me instruir quando eu comecei tenho certeza de que eu poderia ter um shape e cargas muito melhores, de repente ja teria batido os 90kg de massa magra faz tempo tbm

a evolução do débio foi melhor doq do arnold em 1 ano oo' COMO?

?

Postado

se eu tivesse a experiencia q tenho hoj OU alguem pra me instruir quando eu comecei tenho certeza de que eu poderia ter um shape e cargas muito melhores, de repente ja teria batido os 90kg de massa magra faz tempo tbm

?

tvz na teoria td e bnt.. Na prática ninguém consegue isso .. E como vc falou treinando e comendo certo.. Aquele catar era uma maquina de supõe e treino de bb
Postado

tvz na teoria td e bnt.. Na prática ninguém consegue isso .. E como vc falou treinando e comendo certo.. Aquele catar era uma maquina de supõe e treino de bb

claro que consegui, no inicio fiz MUITA merda, nao é nada de outro mundo, HOJE mais 3kg eu chego nos 90kg de massa, se nao fosse as merdas do inicio de repente os 90kg ja estavam ai, em um universo quase perfeito por assim dizer, onde se tem dinheiro pra uma dieta boa no minimo - como hj eu consigo fazer - acho que teria ido de boa

nem o arnold ganho 20 kg natural em um ano Débio O'.

ata entendi ahushausha

Postado

Desculpa me intrometer mas acho plenamente possível o cara ter ganho 20kg em 1 ano, eu ganhei 18kg em 6 meses, a diferença é que eu sou muito alto então o peso se distribui bem pelo corpo e eu ainda pareço magrelo, é triste isso.... :'(

Postado

Desculpa me intrometer mas acho plenamente possível o cara ter ganho 20kg em 1 ano, eu ganhei 18kg em 6 meses, a diferença é que eu sou muito alto então o peso se distribui bem pelo corpo e eu ainda pareço magrelo, é triste isso.... :'(

vc tem a densidade muscular daquele cara? Não CA só pelo peso olhe o formato e a quantidade de musculo.. Que ai da pra ver o pq não da. E acredito que os ganhos dele foram tudo encima pq o treino de pernas dele deixa a desejar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...