Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

excesso de poli dance nas nights kkkk por isso fica assim..

@parafal

Tenha paciência tava estagnado nesse peso a muito muito tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é essa vida like a zyzz que me detona! aheuaehuaehuaehauehaueaheuhaeuhaeuaheuaeh o legado é pra poucos u mirin? aheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é essa vida like a zyzz que me detona! aheuaehuaehuaehauehaueaheuhaeuhaeuaheuaeh o legado é pra poucos u mirin? aheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeae

kk já que tocou no assunto kk tpu num grupo do whats e is cara e fan( na verdade a modinha agora e FF, mas) fizemos uma camisa quando ficar pronto posto foto .... Kkkk e engraçado os cara axa que eu e o dono somos fan só q n kkk. Eles faziam dancinha na academia kk
Link para o comentário

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 3x5 low bar pause squat 2x5 high bar squat 35 kg (80 kg) + 2 x5 34 kg ( 78 kg) burrice kk

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg + 1x5 front squat

1x5 40 kg

1x5 70 kg

sai cansado mas não tanto

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 18 kg( 46 kg) PR

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 32 kg

u;u muito feliz sai do plato kk

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 45 KG(100 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 60 kg

1x5 80 kg

Foi uma delicia.. kkk melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- Bw+ 20 kg 5/5/5 PR

KK pr u.u kkk rumo aos 200 kg amarrado pra 10 rep kk(sqn)

Progressão no próximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farm's walker 3xF(75 segundos, 90 segundos, 88 segundos) 20 kg em cada mão

n]ao foi no cronometro mas tá valendo,acho que segurar a descida e a barra encima no terra teve seu preço

----------------------------------------

treino bem legal, amanhã volta minhas aulas, tou fudido

Link para o comentário

DMT HOJE FOI PESADA KKKK , mas acredito que foi por causa da 7x5 no agacho volume alto ..

Cara, uma vez tive uma DMT nos braços tão forte que fiquei uma semana sem conseguir lavar o cabelo direito,kkkkk. Pior que não é exagero.

Link para o comentário

Meio tarde pra começar a acompanhar kkk.. mas como to querendo fazer e tenho algumas duvidas, entao ta valendo.

Vc ja treinava antes, ou começou com o SL 5x5?

se alguem ja treina e quer experimentar, como faz com relaçao as cargas? tipo, supino eu ja faço 5x5, com 80kg.... eu mantenho? começo do zero? rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...