Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

óó o bundudo falando de gluteos nem sei quem tem mais bunda se é tu ou se é o hulk da seleção aheuaheuhaeuaheuaheuaehuaehauehauehaueh

e o leleo kkkkk.. so que o leleo distribui pra galera kk

6 meses, auhauhauhauhauha... Sélouco. Que milagre ter rendido esse tempo todo ^^

kkkkk pq eu sou ousado e vario algumas coisas kk ... e sou determinado .... kk queria chegar ao meu limite .. cheguei.. so continuei pq ele e um treino e simples e não é complicado ai da pra fazer em ecutting sem dor de cabeça kk

Publicidade

Postado (editado)

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

@Edit postei 2 vezes a mesma coisa!

Editado por Silva B
Postado

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

concordo kkkk, mas agora já tirei boa parte do que posso tirar dele, e para meus pequenos objetivos não acredito que terei mt dificuldade kk acho que ainda esse ano consigo kkk, depois vou manter a massa e a força e começar a treinar alguns olys pra brincar com os treinos

Postado

Bati PR no ohp.. U.u.. Fiz os 5x5 e antes meu recorde era 62 % do BW.. Agora e 65 % u.u .. Fiz 7 series de agachamento sem contar o aquecimento porque duas vezes esqueci de botar o peso ai fiz de novo kkk.. Bati PR na barra fixa também.. Treino foi top.. Relato mais tarde

Postado

Bati PR no ohp.. U.u.. Fiz os 5x5 e antes meu recorde era 62 % do BW.. Agora e 65 % u.u .. Fiz 7 series de agachamento sem contar o aquecimento porque duas vezes esqueci de botar o peso ai fiz de novo kkk.. Bati PR na barra fixa também.. Treino foi top.. Relato mais tarde

oo! ne q ta todo mundo batendo PR! nessa porra só eu q n pqp.

Postado

oo! ne q ta todo mundo batendo PR! nessa porra só eu q n pqp.

Não esquece de mim porra, eu tbm to com problema na puta da lombar e to sem treinar ou seja sem PR :crying_anim02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...