Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou ter que comprar ali na city MSM.. Custa por volta de 30 reais. Penso em usar pelo menos TDs os dias das próximas três semanas e ver o efeito.. Mudarei minha dieta essa semana e diminui rei o deficit acho que já vou entrar em manutenção MSM ... Me pesei bastante e estava com 69.5 kg isso antes do almoço e de chinelos acho que entrar em manutenção e mais lucro e diminuir o deficit.. Farei as alterações e verei como fica.

Comecei a usar em jejum por isso msm... Pra não ficar com déficit mto grande, mas manter a quantidade de carbo bem baixa.

Tenta pesar em jejum de bexiga vazia pra acompanhar o peso mais certinho =]

Postado

Comecei a usar em jejum por isso msm... Pra não ficar com déficit mto grande, mas manter a quantidade de carbo bem baixa.

Tenta pesar em jejum de bexiga vazia pra acompanhar o peso mais certinho =]

e pq sempre pesei assim e n tenho como pesar de outra. Forma geralmente acordo cinco e meia escola chego em casa 6 horas(as vezes almoço na escola ) ai peso na academia entende ? Mas se der pretendo fazer isso apesar de que acho improvável..
Postado

Tu ta ficando careca mano, olha teu cabelo ali, ta ficando velho que nem o parafal que ja ta casando...

Postado

Tu ta ficando careca mano, olha teu cabelo ali, ta ficando velho que nem o parafal que ja ta casando...

tnc.. esses cara nunca olho shape.. o cabelo ta molhado e sim tenho tendencia mas ainda n tou careca.. mas meu cabelo e claro e molhado mostra o casco msm kkk

Postado

aheuaheuaheuaehuaehuh shape oque eu achei mais massa é as costas e as pernas!

Tens barba? Se tiver deixa crescer e raspa o cabelo 0 liso, fica fooda!! haueaheuaheuaheae

Postado

aheuaheuaheuaehuaehuh shape oque eu achei mais massa é as costas e as pernas!

Tens barba? Se tiver deixa crescer e raspa o cabelo 0 liso, fica fooda!! haueaheuaheuaheae

meu ovo.. tenho kkkk mas não pretendo ficar careca agora, kk gosto do meu cabelo é que pras foto daqui eu não arrumo kkk ... em todo caso, quero botar logo esse peito pra fora kkkk, vamos ver se com o wsb resolve kkk o sl é fraco nesse sentido..

Postado

Tal o WS ajude, mas uma coisa que vale ressaltar e que você só vai supinar 1x por semana, a não ser que opte por supinar com 50%RM no dia de REP..

Não sei como vai ser pra você que está em déficit, porque ele e relativamente volumoso e bem cansativo, eu saio morto todo treino .-.

Postado (editado)

Em algum lugar aqui alguem deu a ideia de trocar o agacho 3x por um supino 3x, ai progride no agachamento igual no terra, e no supino o peso sobe 500g/lado por dia, ou a cada 2 dias poe 1kg cada lado.. Tipo assim:

A

Supino 5x5

Agacho 5x5

Curvada 5x5

Paralelas 3x8

B

Supino 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin ups 3x8

Mas não sei se seria valido.. O que acha?

Edit: coloquei o terra 1x5 ali. As pernas ficariam comprometidas assim? Ou sera que um terra pesado daria conta nos dias de treino B?

Editado por palestrino
Postado

19 anos eu tenho maluco kk, vou casar pra melhorar minha vida e pramim fica com shap foda.

Postado

Tal o WS ajude, mas uma coisa que vale ressaltar e que você só vai supinar 1x por semana, a não ser que opte por supinar com 50%RM no dia de REP..

Não sei como vai ser pra você que está em déficit, porque ele e relativamente volumoso e bem cansativo, eu saio morto todo treino .-.

quando começar o wsb vou entrar em manutenção / 100 kcal de superavit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...