Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Doug vou desvirtuar seu diário... kkkkkk é nada...

Faabs,

Olha o posicionamento dos pés, seus dedos devem estar apontado pra fora, aí pega os abdutores do quadril e vc sente a virilha queimar, veja se é isso e depois me fala, valeu ?

Abrass

Publicidade

Postado

douglas,ontem fui fazer o squat,mas senti muita dor na virilha...essa dor ja vem me perseguindo ha umas 2 semanas ;/

vc sabe o que pode ser?

como anda os treinos de mobilidade e seus alongamentos filho? eu quando me alongo e faço uma mobilidadezinha sinto dor na virilia tb.

Postado

treino pesado em parça ...esses numeros sao de carga totais junto com a barra ?

sei que ja escreveu no diario porem ainda nao li, quando estiver com mais tempo vou ler de ponta a ponta blz?

sl 5x5 é o treino que pretendo fazer logo mais ..

acompanhando parça abraços

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 1x5 low bar pause squat 4x5 high bar squat 33 kg (76 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 40 kg front squat

1x5 70 kg

Foi bem legal, fui fazer uma gracinha de tira os pause high bar e botar explosão, e diminuir o descanso pras 60 s.. resultado, fiquei tonto quase o treino td kkk topado..

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 17 kg( 44 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 32 kg

Pensava que não ia, mas foi .. u.u kkk

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 43 KG(96 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 60 kg

1x5 80 kg

Foi uma delicia.. kkk melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- Bw+ 20 kg 5/5/4

fail denovo, consegui uma rep a mais.. -.- quase conseguindo vamo que vamo..

Progressão no próximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farm's walker 3xF(1:24 min, 1:16 min, 1:10 min) 20 kg em cada mão

como levei celular usei o cronometro, na ultima serie quase que não ia.. eu dou duas voltas na piscina la da gym e vejo o quanto mais da pra fazer, mas tipo na ultima serie a pegada abriu lá pruns 30-40 s, ai começou a tocar o dia que não terminou ai deu o gas. kkk o objetivo é 3 series de 1:30 min.. depois aumento pra 25 kg u.u..

Squat atg:Squat atg:

Acho que praticamente não teve butt wink mas o crisao vai conseguir me mostrar uns 200 erros de execução certeza. . anyway ta ai o video

Deadlift:

Estiquei os bracos o maximo que ia.. Mais que isso não vai -.- ..
Comentários adicionais: hoje o treino foi legal mas malhar com parceiro e viciante e pra malhar só depois falta uma coragem kkkk.. Mas aqui o sistema e bruto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...