Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Velho eu tenho 99% de ctz que eles estão completamente esticados mas vou ver isso no próximo treino.. E na próxima foto que postar também posto a tortura doa meus bracos pra vê se vcs entendem tipo normalmente ele não da pra ver mas esticando com o pulso pra frente MSM danpra ver faz uma curva da porra

Postado

TIPOW CARA PELO VIDEO DA PRA VER CLARAMENTE Q ELES ESTÃO SEMI ESTICADOS.

Acho meio difícil a pessoa não esticar o braço com tanta carga, né?

MEU EX PARCEIRO DE TREINO PEGAVA UM BOM PESO E FAZIA DESSA FORMA N DEIXAVA OS BRAÇOS TOTALMENTE ESTIGADOS.

Postado

TIPOW CARA PELO VIDEO DA PRA VER CLARAMENTE Q ELES ESTÃO SEMI ESTICADOS.

MEU EX PARCEIRO DE TREINO PEGAVA UM BOM PESO E FAZIA DESSA FORMA N DEIXAVA OS BRAÇOS TOTALMENTE ESTIGADOS.

kkkk eu tou falando serio . kkk eu tinha colega que vivia mancando de meus braco tortos.. Depois posto foto pra vê se vc entende.. Kkkk .. E pq estou com dificuldade para links pra foto mas vou da uma olhada nisso agora pra vê se mostro vá.. Kk meu braco parece a barra da academia com o fisiculturista de lá malhando ..
Postado

Tenho que concordar fui tirar a foto no espelho .. Da praesticar mais.m mas tipo só forcando esticar ele normal e assim mais que isso e forcando e com essa pegada acredito que não seja necessário ou e ? Mais tipo e bem forcado MSM longe de algo natural..

Fico devendo a foto do braco pra amanha

2gsl84j.jpg

Ai pegouuuu kkkk.. Ignorem o ABS.. Kk apesar de que ta melhorando naonestso no melhor estado nem hj e nem nessa foto kk

Ai pegouuuu kkkk.. Ignorem o ABS.. Kk apesar de que ta melhorando naonestso no melhor estado nem hj e nem nessa foto kk

Postado

Kkkkk estava.. Agora que comecei a perder peso e mais difícil .. Kkk ganhobde peso e mais dieta do que treino.. Kkk eu particularmente já desisti de estética .. Não tenhoncomo manter uma dieta top pra chegar aos 80 kg 10% de bf .. Acho que estou sendo exagerado. 75 kg 10% de bf então.. Agora e ganhar densidade e e força..

Mas o sl da ótimos ganhos desenvolvi bracos(principalmente o tríceps apesar de que ainda e pequeno , minha genética desenvolve mais bíceps e costas) e desenvolvi principalmente minhas pernas :)))))))

Postado

douglas,ontem fui fazer o squat,mas senti muita dor na virilha...essa dor ja vem me perseguindo ha umas 2 semanas ;/

vc sabe o que pode ser?

Postado

@faabs

As vezes sinto no muaythai .. Meiobque no testículo e As vezes na virilha pesso pra alguem alongar minha perna( ele segura a perna e começa a levantar) lá em cima e melhora.. Mas isso e um caso meu .. Eu recomendo vc ir no medico.. Dei outras dicas no teu diário boa sorte ai parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...