Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu Douglas, aprendendo mais um pouco aqui!!

kkkk, acredito que não será muito mas sempre dá.. e o que eu souber eu ajudo..

@topic

treino de hoje foi brutal...tava e ainda tou cansando de ontem subir baldes de areia na escada não é mole e a escada era pessima, panturrilhas doloridas, meu joelho eu senti um pouco hoje, acredito que foi por causa ontem, não sei... anyway, comecei a agachar a dor parou..

O pause squat é brutal serio mesmo.. kkkk eu pauso 2-3 s... e simplesmente é outro movimento..

Hoje eu ri de um cara fazendo rosca concentrada, ele roubando com a coluna, e depois como se já não fosse muito, ele começou a roubar com o outro braço, eu comecei a rir na hora kkkkkkkkk..

Outro cidadão tava lá usando metade dos halter da academia pra fazer desenvolvimento e tipo bem leve.. eu faço com 15-20 kg por mão de certeza kk o cara fazia com 10-14 kg -.- .

outra coisa que tá me fazendo da risada são os instrutores, kkk eles passam pras mulheres um agachamndo de descidade de 1 cm, um projeto de terra sumo só que com 15 kg apenas ai depois bota pa corre e depois faz abdomen eu olhei assim, oh god why, entre outras coisas que me fazem rir aos montes..

O suporte da gym ta me dando um medo da porra vou ver se adianto logo a gaiola era pra ter ido ver hj mas meu parceiro adoeceu, e um saco malhar só..

o relato do treino eu deixo pra mais tarde...e

Postado

Velho, se desliga dos outros na academia. Se ficar ligado nisso você pira com os absurdos.

Até nos vídeos que posto aqui tenho dificuldade as vezes ao editar para não mostrar certas pessoas ou condutas erradas. Teve um que postei recentemente e no fundo do vídeo tem aqueles que treinam com ajuda em tudo. Só falta ajudar em elevação lateral e abdominal.

Mas voltando ao tópico, que sacanagem é essa do seu "cineasta" aí ? kkkkk

Boa evolução no exercício !

Postado

Esse seu brother aí da filmagem filma de um jeito que só ele mesmo pra gostar. Virou o celular/câmera no meio da filmagem etc

Só os defeitos especiais :D

Postado

krak mano todo dia vc tem algo pra dizer da sua gym kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mermão se eu fosse relatar as loucuras que eu vejo lá, dava era um livro, os fans do felipe franco msm, só pai whey kkkk, os meios supinos, os cornetos, os que só malham biceps e peito, kkkkkkkkkkkkkkkkk eu daria risada até não guentar mais..

Postado

Pause Squat - 1x5 Low bar- 30 kg 4x5 hybrid squat (70 kg)

1X10 10 kg

1x5 Squat atg 30 kg

1x5 40 kg

1x5 hybrid squat 60 kg

só não fiz 1 mobilização, por preguiça mesmo tenho que parar disso, e porque é meio gay pra fazer na academia essa e aquela girando a perna pra tras

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 18 kg( 46 kg)

1x10 10 kg

1x5 28 kg

1x5 39 kg

Aqui foi easy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 21 kg( 52kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 40 kg

nao foi tão explosivo mas deu um pump do carai no biceps kk huhuahaua..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-3x5 bw+ 23 kg(na verdade 24)

Sem duvida, melhor exercicio do dia,

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...