Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 29 kg (68 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 48 kg

1x5 58 kg

hoje fiz normal sem enfeites, explico porque jájá

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 15 kg( 40 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 28 kg

Bom, o que falar ? esse exercicio mesmo leve é pesado kkk mas ainda pretendo chegar aos 20-----------20, e aqui tem mt progressão por vir..

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 39 KG(88 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 70 kg

A pegada já tá incomodando mas é porque tou fazendo normal e não pl.. mas acho que até uns 45 kg vai fácil

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 *-* 19 kg

saiu meio roubado mas td bem..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O treino de hoje foi assim pq amanha vou ter que trabalhar de servente pra ajudar a construri a casa na praia então me poupei, mas tou fudido kkkk que pai whey me ajude... acordar daqui a umas 5 horas pra ir trabalhar e foda

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 29 kg (68 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 48 kg

1x5 58 kg

hoje fiz normal sem enfeites, explico porque jájá

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 15 kg( 40 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 28 kg

Bom, o que falar ? esse exercicio mesmo leve é pesado kkk mas ainda pretendo chegar aos 20-----------20, e aqui tem mt progressão por vir..

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 39 KG(88 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 70 kg

A pegada já tá incomodando mas é porque tou fazendo normal e não pl.. mas acho que até uns 45 kg vai fácil

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 *-* 19 kg

saiu meio roubado mas td bem..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O treino de hoje foi assim pq amanha vou ter que trabalhar de servente pra ajudar a construri a casa na praia então me poupei, mas tou fudido kkkk que pai whey me ajude... acordar daqui a umas 5 horas pra ir trabalhar e foda

Casa na praia OO' ta botendo msm em ''modelo''

Postado (editado)

Douglas, a sua execução está bem melhor que a minha!

Posso estar falando bobagem, mas notei que ao subir você movimenta levemente os ombros. Então, parece que você não travou bem com a adução de escapula na pegada. Outra coisa que comecei a fazer é inclinar um pouco mais para trás depois da subida. Acho que assim conserta a postura, o travamento das escapulas e prepara para a descida.

O que que você acha?

Abraço man!

edit: olhei novamente e acho que foi só impressão mesmo. olhando de frente não tem este movimento de ombro. Este seu camera tem que fazer curso de filmagem, kkkk.

Editado por Mklek
Postado

Douglas, a sua execução está bem melhor que a minha!

Posso estar falando bobagem, mas notei que ao subir você movimenta levemente os ombros. Então, parece que você não travou bem com a adução de escapula na pegada. Outra coisa que comecei a fazer é inclinar um pouco mais para trás depois da subida. Acho que assim conserta a postura, o travamento das escapulas e prepara para a descida.

O que que você acha?

Abraço man!

edit: olhei novamente e acho que foi só impressão mesmo. olhando de frente não tem este movimento de ombro. Este seu camera tem que fazer curso de filmagem, kkkk.

bom a questão de adução das escapulas eu comecei a entender agora kkk n e bem juntar as escapulas... E meio que botar uma forca nela pra travar os ombros.. Eu vejobisso mais com meu parceiro como ele começou depois já ta pesado e mesmo ele aduzindo o peso quebra a postura dele easy.. E q adução e o que faz ele não entortar ou curvar a coluna.. Não e bem inclinar pra três e estufar o peito pra frente .. Mas isso serve pra ajudar só cuidado pra n inclinar MT.. Li em algum lugar que não era MT bom.. No mais e isso .. E uma técnica que parece simples mas e MT dificil

agora sim vc deadlifico em kk, até o problema dos ombros paresce q se foi apesar do seu camera ser um FDP e n saber filmar.

gracas a pai whey kk

opa eu vi bem saiu o DL? hausha parabens mano

Vlw man acho que agora eu passo dos 114 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...