Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- Pause low bar squat- 1x5 4x5 pause hybrid squat - 27 kg (64 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 44 kg

1x5 56 kg

Vamos ao que interessa, o squat de hoje foi bem tranquilo, fiz as mobilizações que vi no diario do proxy, e acredito que elas estejam ajudando, fiz a para o tornozelo também, uma duvida minha é quanto tempo devo fazer ? fiquei de 60-90 segundos

* o ATG, usei o apoio no calcanhar, tipo, ajuda demais kkkkk ficou muito easy, vou fazer assim essa e a proxima semana depois mudo pra uma anilha de 1 kg por uma semana e depois tento sem novamente ...

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 14 kg( 38 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 28 kg

Bom, o que falar ? esse exercicio mesmo leve é pesado kkk mas ainda pretendo chegar aos 20-----------20, e aqui tem mt progressão por vir..

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x6- 37 KG(84 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 70 kg

Saiu seis porque perdi as contas kkk pensei que só tinha feito cinco mais meu parceiro disse que foram seis

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 *-* 18 kg

Hoje saiu hem ? muito feliz kkk

Progressão no próximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O destruidor: Farmer's walk

3x90 s 20 kg por mão

Bom, na primeira eu fiz, incomodou mais blz, na segunda, foi sofridinha mas foi, na terceira eu já tava fazendo careta meu antebraço queimando, a pegada abrindo, e puta que pariu eu vi a hora da veia de meu antebraço estourar, sinistro o pump, aprovadão.. manterei o peso até fazer 3x120 s e ai uso 25 kg por mão e sigo o esquema..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* comentários adicionais: hoje não tem video, choveu o dia todo na minha city e como vou de moto não quis levar o cell, fico devendo o video pra segunda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postei merda dnv!

Que droga hoje to zoeiro hauehaeuhaeuhaeae

Treino maneiro!!

Pretende parar com o Sl quando? tem uma programação?

Cara no momento depende um pouco, kkk cerca dee um - dois meses, se for pelo cutting, se meu parceiro demorar um pouco pra falhar eu pretendo manter ate ele falhar e ai mudar para o ws4sb, mas no momento tou contando tempo pra mudar o ws4sb, é um treino sensasional..

eu queria ver videos TT.

kkk, digita xvideos que lá tem um monte kk

Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Hybrid Squat - 5x5- 28 kg (66 kg)

1X5 Clean and press + 1x5 front squats 10 kg

1x5 Squat atg 30 kg

1x5 front squat 40 kg

1x5 hybrid squat 50 kg

hoje fiz 3 das 5 mobilizações estava um pouco com preguiça vou fazer as outras duas no jj..

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 17 kg( 44 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 34 kg

Aqui foi easy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 20 kg( 50 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 38 kg

Aqui foi explosivo pra cacete e segurei a descida, sem dores no ombro ainda .. graças a deus, já ta ficando pesadinho

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-1x5 24 kg 2x5 22 kg 21 kg

Sem duvida, melhor exercicio do dia, hoje fiz no lugar que gosto de fazer , e nossa, foi lindo. rapaz não tinh halter montado hj e ai fui usa o montavel so que ele sozinho pesa 2 kg, ai depois ajeitei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevação plantar em pé na maquina-5x5- 12 placas( 65 kg)

tranquilo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hoje um cara veio me perguntar quem tinha me ensinado a remada curvada dizendo que tava errada, e que eu nao tinha musculatura pra isso..

só tive vontade de perguntar quanto ele pegava no agacho zezinho cambito -.-.... fiquei numa raiva da porra nem barra fixa faz -.- só porque eu faço pendlay e o animal so faz yattes quer dizer que a minha tá errada e ? -;- deu vontade de pegar abarra de supino e tacar na cara

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Cara, nem liga. Olha pra cara do cidadão e fala que não é remada curvada. Inventa um nome gringo bem idiota de um protocolo mais insano ainda e olha sério para o cara, balançando a cabeça. Esse nunca mais enche o saco. kkkkkk. Flw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...