Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Veja o vídeo a seguir. Creio que irá te auxiliar no agachamento:

Filme-se sem peso, de lado. Seja bem crítico e veja onde realmente teu movimento está falho e onde pode ser melhorado.

Provavelmente, seu low bar também apresenta falhas, portanto é melhor corrigir e a partir da correção crescer as cargas. A longo prazo você verá os resultados.

meu low bar já filmei e a galera falou que ta certinho .. Temnuns videos aqui só e vc procurar..

Mas vou olhar o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Hybrid Squat - 5x5- 26 kg (62 kg)

1X5 Clean and press + 1x5 front squats 10 kg

1x5 Squat atg + 1x1 clean and press 30 kg

1x5 Hybrid squat + 1x3 clean and press 40 kg

1x5 hybrid squat + 1x1 clean and press 50 kg

PS: TOU falando do atg

Bom, aqui foi tranquilo, estou com problemas de mobilidade que pretendo resolver e acho que já sei qual o problema.. Meu tornozelo não tem muita mobilidade o que acaba fazendo meu centro de gravidade mudar e eu fazer o butt wink, pois meus joelhos não vão muito pra frente..

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 16 kg( 42 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 34 kg

Aqui foi easy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 19 kg( 48 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 38 kg

Aqui foi explosivo pra cacete e segurei a descida, sem dores no ombro ainda .. graças a deus

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-3x5 21 kg

Sem duvida, melhor exercicio do dia, hoje fiz no lugar que gosto de fazer , e nossa, foi lindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevação plantar em pé na maquina-5x5- 12 placas( 60 kg)

Eu pensei que fosse ser leve e tals, mas fazendo da forma correta(sem pegar a energia elastica do tendão, eu vi que é muito destruidor), resolvi fazer da seguinte forma, começa embaixo, explode, segura 1-2 s encima, desce 1-2 s, 1-2 s embaixo e ai vai..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai está a novidade do treino, vou fazer panturrilhas agora, a serie 1x100 é muito boa, mas quando fiquei doente perdi a frequencia perfeita .. já tinha uns 45 dias fazendo certinho sem enrolação.. ai fiquei desmotivado, vou mudar o treino e farei assim, treino A, volume baixo e intensidade maior, treino B, farei farmer's walk, volume alto intensidade "menor"..

Bom, no mais é isso, hoje tava numa preguiça ai fiz os mobility woods nestante, acredito que meu problema seja no tornozelo, alguem tem alguma dica ?

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...