Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

cara tu nao tem tecnica pra fazer o C&P direto, sobe como se fosse um terra, depois desce como se fosse um RDL e ae faz o clean e nao faz FULL clean, nao precisa ir até embaixo, só baixa o sucifiente pra encaixar a barra

esse teu ATG foi bem pior que o outro, deu pra ver MUITO BEM tu envergando as costas, nao foi só um butt wink ali

HM.. Axu que o problema ta no trajeto da barra ela ta descendo na diagonal e não na vertical .. Tou sem mobilidade pra descer reto. Mas só fiz essa MSM atg debew.. Com questão ao C&P quais foram os erros sei que foram muitos mais PIDE citar ? E o supino o que achou ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tu nao tem tecnica pra fazer o C&P direto, sobe como se fosse um terra, depois desce como se fosse um RDL e ae faz o clean e nao faz FULL clean, nao precisa ir até embaixo, só baixa o sucifiente pra encaixar a barra

esse teu ATG foi bem pior que o outro, deu pra ver MUITO BEM tu envergando as costas, nao foi só um butt wink ali

2

realmente um ressaltozinho ambaixo do calcanhar pode te ajudar bastante

seu ATG ta parescendo um low bar OO'

Seu supino ta bem bom, na hora de tirar tire a barra por completo do banco depois vc começa o movimento com a barra no local certo, vc nem bem tirar a barra e ja ta descendo.

Link para o comentário

2

realmente um ressaltozinho ambaixo do calcanhar pode te ajudar bastanteseu ATG ta parescendo um low bar OO'

kkk tou descendo tao pouco assim ou e. Pq tou indo pra frente ? Vou testar pra ver como fica no próximo treino.. Eu ia testar na serie com 15 mas depois das broncas de ontem não quis passar dos 30 Kg no atg
Link para o comentário

eu eu eu eu eu achei sua respiração meio q descontrolada

kkk tou descendo tao pouco assim ou e. Pq tou indo pra frente ? Vou testar pra ver como fica no próximo treino.. Eu ia testar na serie com 15 mas depois das broncas de ontem não quis passar dos 30 Kg no atg

é o jeito q vc desce caindo pra frente, o ATG vc desce quase q reto.

Link para o comentário

A respiração descontrolada e no supino ou no agacho ? Se for no supino eu não controlei MT a respiração pq ta MT leve.. Mas sei que tou errado e que e BM controlar a respiração.. No agacho eu travei TDs na descida.. E pq as vezes eu não respirava pela boca eu respiro mais pelo nariz quando voh inspirar

Link para o comentário

A respiração descontrolada e no supino ou no agacho ? Se for no supino eu não controlei MT a respiração pq ta MT leve.. Mas sei que tou errado e que e BM controlar a respiração.. No agacho eu travei TDs na descida.. E pq as vezes eu não respirava pela boca eu respiro mais pelo nariz quando voh inspirar

sim supino

Link para o comentário

Veja o vídeo a seguir. Creio que irá te auxiliar no agachamento:

Filme-se sem peso, de lado. Seja bem crítico e veja onde realmente teu movimento está falho e onde pode ser melhorado.

Provavelmente, seu low bar também apresenta falhas, portanto é melhor corrigir e a partir da correção crescer as cargas. A longo prazo você verá os resultados.

Editado por Crisao23
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...