Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

@crisao23

O que achou dos videos?

Arruma o video do agachamento, faz a rotação dele.

Tá rolando o famoso butt wink, vinculado a mobilidade. Como falta a mobilidade, você perde a centralização da barra e a cada movimento o caminho dela fica diferente.

Se notar, o seu pé balança para frente e para trás, buscando uma posição de equilíbrio. Agachamento high bar envolve a descida explosiva, pois é o "rebound" que te faz sair do buraco. Agachamento olímpico = explosão

Tua coluna verga pois ao perder o caminho da barra, ela se desloca para frente e seu corpo vai junto. Trabalha mais mobilidade no ombro e traga esse cotovelo perpendicular ao teu corpo. Cotovelo para trás = peito para baixo e coluna envergada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá rolando o famoso butt wink, vinculado a mobilidade. Como falta a mobilidade, você perde a centralização da barra e a cada movimento o caminho dela fica diferente.

Se notar, o seu pé balança para frente e para trás, buscando uma posição de equilíbrio. Agachamento high bar envolve a descida explosiva, pois é o "rebound" que te faz sair do buraco. Agachamento olímpico = explosão

Tua coluna verga pois ao perder o caminho da barra, ela se desloca para frente e seu corpo vai junto. Trabalha mais mobilidade no ombro e traga esse cotovelo perpendicular ao teu corpo. Cotovelo para trás = peito para baixo e coluna envergada.

OK... Vou tentar corrigir.. Agora não vi os pés desequilibrar vou dar uma olhada mas deveawr MSM,. Vlw
Link para o comentário

Hoje resolvi tirar foto e postar, meu peso ta oscilando entre 71-72 kg, a doença quebrou td.. eu desci de 74 - 73 rapido demais.. tou em deficit de "200 kcal", acho que tá errado porque essa semana eu não fui pro muay thai e so fui um dia pro jj, anyway, hoje vou tirar umas medidas e posto, o peso que perdi até agora acredito que tenha sido só retenção kkk, era pra ter tirado um pouco dos pelos das pernas e tal, mas fiquei com preguiça..

Quanto a hospedagem de fotos alguem tem alguma dica boa ? o image share parece que expirou, não sei direito..

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Kkkk mozovo... Vou ver isso depois.. Kkk estou me sentindo muito mais denso... Tipo perdi muito das gorduras laterais.. E agora inicio a quarta semana .. Acho que vou passar mais um mês ou algo assim de cutting e depois volto pro bulk(manutenção), com novidades acho que quando voltar só vou fazer luta 1 vez por semana ou duas no max

Link para o comentário

mais um EXPERT OO'

Link para o comentário

mais um EXPERT OO'

Não sou expert não... Muito menos nesta área.

O que dá para ver no vídeo do squat:

- o douglas utiliza um tênis não adequado (nota-se que a parte da frente é vergada como em tênis de corrida, isso gera instabilidade

021KTnK.png

Na imagem abaixo anotei o butt wink, ângulo da coluna e a posição da barra quando comparada à posição inicial:

BvtRvhE.png

Está rolando um high bar com falta de flexibilidade, o que ocasiona uma inclinação similar ao low bar.

Tem um outro detalhe que pode te prejudicar Douglas, este cavalete para o agachamento. Toma cuidado ao guardar a barra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...