Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

HM.. Na subida ta curvando danilo ou e impressão minha? Hm vou tentar fazer isso eu meio que desco de vez pra poder descer ate embaixo MSM .. Tenho mobilidade ruim mas tou treinando isso

@danilorf

Alguma dica de mobilidade ? Depois vc pode da uma olhada no meu ws4sb, queria uma opinião sua pra modela-lo o melhor possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você curva a coluna porque você perde tensão no abdomen no fundo do movimento. Você simplesmente se joga lá embaixo, dá uma pausa e depois sobe de novo. Faz a negativa controlada, sem usar tentar usar a mola no fundo do movimento, porque obviamente você não sabe como fazer ela sem perder a tensão do core.

Desce devagar, mantem o core travado, e sobe sem pausar no fundo.

OO' n tem como falar mais nada.

Link para o comentário

Você próprio tem de procurar a técnica perfeita para realizar o agachamento. No meu caso (fémur muito longo) avanço ligeiramente com os joelhos sobre a ponta dos pés, isto me dá uma maior estabilidade na coluna. Não esqueça de contrair o abdómen durante a execução do exercício e colocar a ponta dos pés para fora ( \ / ).

Também reparei que seus cotovelos estão apontando para trás, eu penso que o indicado seja deixá-los apontando para o chão (mas nao tenho certeza).

E como eles disseram, não desce com tanta velocidade, executa o movimento controlado até meio (se necessário).

Link para o comentário

Você próprio tem de procurar a técnica perfeita para realizar o agachamento. No meu caso (fémur muito longo) avanço ligeiramente com os joelhos sobre a ponta dos pés, isto me dá uma maior estabilidade na coluna. Não esqueça de contrair o abdómen durante a execução do exercício e colocar a ponta dos pés para fora ( \ / ).

Também reparei que seus cotovelos estão apontando para trás, eu penso que o indicado seja deixá-los apontando para o chão (mas nao tenho certeza).

E como eles disseram, não desce com tanta velocidade, executa o movimento controlado até meio (se necessário).

eu tenho minha posição pra low bar e high bar uns 70-50° .. Estou em busca do atg.. Necessariamente o cutuvelo tem que apontar para o chão mas não precisa necessariamente estar noventa graus com o chão ate onde eu saiba
Link para o comentário

Pés abertos são uma boa mas não são obrigatórios se conseguir fazer com os pés quase fechado w melhor, desenvolve mais mobilidade

Pés abertos são uma boa mas não são obrigatórios se conseguir fazer com os pés quase fechado w melhor, desenvolve mais mobilidade

Video do Deadlift:

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

aa ta aponta seus pés poquinha coisa pra fora e joga seus joelhos pra fora cara isso pode ter ajudar muito.

Video do Deadlift:

melhorou muito seu DL ao meu ver cara de boa msm.,

paresce q o problema dos ombros paro pelomenos nesse foco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...