Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Será que o clean and press não vai limitar a progressão do agachamento futuramente?

Editado por mctimbu
Postado

o Clean and agachamento kk' n prejudita seu ohp n?

no momento n.. Kkk foi a mesma coisa .. Kkk mas veremos mais pra frente

Será que o clean and press não vai limitar a progressão do agachamento futuramente?

isso e. Só enquanto ta leve pow .. Se eu não conseguir mais eu paro kk foi uma ideia do r.u.m pra dificultar.. E acredite.. Dificulta MT...
Postado

fico mais parecido com um exercicio la de Oly que o cara faz um terra com pegada snatch, um encolhimento quando ta em cima e solta a barra ahsauhas

segura çaporra com o corpo reto, tu mal explodiu pra cima e ja solto o peso com tudo, tirando isso até que ficou melhor que das outras vezes

e lembrei, tu ja jogando o ombro pra cima quando fica em pé, praticamente um encolhimento, para com isso

Postado

fico mais parecido com um exercicio la de Oly que o cara faz um terra com pegada snatch, um encolhimento quando ta em cima e solta a barra ahsauhas

segura çaporra com o corpo reto, tu mal explodiu pra cima e ja solto o peso com tudo, tirando isso até que ficou melhor que das outras vezes

e lembrei, tu ja jogando o ombro pra cima quando fica em pé, praticamente um encolhimento, para com isso

kk eu falei que vi que fiz isso errado.. Vou corrigir.. Essa parte do segurar eu não percebi na hora só quando assustar mas vou corrigir.. Blz vou continuar melhorando

e esse camera man ai? UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

e meu parceiro.. Kk e pq vcs não entendem essa de projeto Paulo..
Postado (editado)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat - 1x5 ATG 4x5 Pause squat 24 kg( 58 kg)

Warm up set

1x7 10 kg Clean and press + 1x5 front squat

1x5 30 kg 1x5 clean and press + 1x5 front squat

1x3 40 kg clean and press + 1x3 front squat

1x2 46 kg cleand press+ 1x5 Squat atg

Bom, o clean and press cansa muito tanto por ser explosivo quanto por ter uma tecnica um pouco complicada é tipo um DL + elevação plantar "sentado"+ rosca invertida + front squat+ OHP ou é push press.. então é muito dificil, hoje fiz clean and press e front squats pra aquecer, aproveitar que está leve e deixo o treino mais dinamico, tava com preguiça, mas me diverti muito fazendo, só fiquei cansadão kkk .. os squats não mandei atg, porque meu joelho ainda não tá 100 % e minha tecnica

Progressão no próximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Bench press - 5x5 15 kg ( 40 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 28 kg

Já tá mais legal, mas ainda tá chato, não tenho nem que usar as pernas nem nada ..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 18 kg( 46 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 38 kg

Melhorando muito a tecnica, não senti o ombro nem nada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5 BW+ 20 KG

pior exercicio do dia.. tinha uma mulher lá usando o graviton onde faço, ai ela fazia uma perna, limpava o suor, descansava uns 2 minutos e depois fazia outra, tecnica lixo... -.- que raiva.. ai tive que fazer no outro graviton que e um lixu as paralelas tremem, é ruim pra descer porque é baixo.. é foda viu -.- .. foi sofrido mas é a vida ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado por DouglasOliveira
Postado

Kkkkk cara engraçado kk

Noticias da noite.. Quase quebro ou quebrei o braco de um cidadão sem querer no jiu jitsu.. Estava eu de boa ai tava querendo rolar com esse cara a um tempo ai ele negando hj chamei 3 vezes ai meu amigo pediu pro sensei casar a luta e o sensei casou ai fui de boa usei pouca forca tipo normalmente ai ele veio numa raiva cavalisse braba tipo e como dizem rato encurralado luta ai eu segurei a luta PA sem ir na cavalice pura ai encaxei um arm lock ai ele veio pra cima ai ele sem técnica girou errado ai eu fui junto ai pegueibo arm lock invertido ai na hora meu quadril foi ora baixa como tava encaixado e eu tava de cabeca pra baixo só deu pra soltar depois.. Ai ele fez um enxame brabo e talz mas acho que não teve nada.. Particularmente apesar de achar legal o crack da quebrada acho que só bandido de crimes de certo grau merece tal coisa.. O cara treina e eu sei que eu n ia gostar se fosse comigo então eu vejo que e paia essas coisas . mas acontecem .. Só quase aconteceu uma vez comigo dessa mesma forma só que eu bati bem antes que ele ai machucou mas foi bem pouco desde então aprendi que segurar posição quando encaixa não e vantagem -.- tipo hj o cara sonhou em pegar meu ombro ruim e eu já fui batendo ele ta melhorando n vou arriscar machucar e assim vai a vida.. Outro problema foi que roubaram o carro de meu tio.. Deu uma pena o cara e trabalhador, trabalhador mesmo, o cara ia de bicicleta pro trabalho ai trabalhou duro e comprou seu carrinho usado.. Ai vai um vagabundo e rouba por isso acho que tem que mudar o Brasil.. Eu sei que esse vagabundo n vai receber o que merece se for pego e deus queira que ele seja pego e meu tio recupere o carro .. No mais e isso galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...