Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

olha o ombrinho de cabide ae de novo, e na filmagem de lado paresce q vc ta levantando o quadril primeiro e depois o upper.

kkkkkkkkk eu percebi parafal, tem que corrigir essa porra .. Quanto ao quadril eu acho que foi pq eu parei de raspar a barra na canela ai ainda não peguei o jeito de subir simetricamente assim.. Mas vou corrigir.. Tenho que travar a porra desse ombro

Ué, qual seria o tamanho correto?

Antigamente eu até fazia Stiff em cima do step, pra poder descer mais.

23 cm se não em engano..

@debew

Da uma luz aqui por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eu percebi parafal, tem que corrigir essa porra .. Quanto ao quadril eu acho que foi pq eu parei de raspar a barra na canela ai ainda não peguei o jeito de subir simetricamente assim.. Mas vou corrigir.. Tenho que travar a porra desse ombro

23 cm se não em engano..

@debew

Da uma luz aqui por favor

num é travar é solta os ombros.

no video vc ta travando ele, deixa ele solto só deixa pegada firme peito pra frente só isso deixa eles solto q eles automaticamente vai ficar pra baixo.

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat -5X5- 1x5 ATG+ 1x1 Clean and press-3X5 PAUSE- 1X5 ATG 23 kg( 56 kg)

Warm up set

1x10 10kg + 1x1 Clean and press

1x5 20 kg + 1x1 Clean and press

1x5 30 kg+ 1x1 Clean and press

1x5 40 kg 1x1 Clean and press

Sair do chão arregaça, serio mesmo.. -.-.. TOU COM O TRAPEZIO ARREGAÇADO DESSA PORRA, NÃO SEI PORQUE KK-.-

Progressão no próximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5X5- 12 kg ( 34 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 26 kg

Bom, sem muito comentarios especiais, foi bem legal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 33 kg ( 76 kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 50 kg

1x5 60 kg

Bom, tá facil, mas tá osso pra ajeitar a porra da tecnica kk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups - 3x5 - bw+ 17 kg

Subiu facil a primeira e a segunda serie e a terceira quase não ia -.- ..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*comentários adicionais : Bom os treinos ainda tão faceis, não fiz todas do agachamento atg, porque desde sabado meu joelho tá estralando, vou mudar a serie de pantu desde que fiquei doente não estou mais motivado para fazê-las, perdi a frequencia perfeita então acho que é hora de mudar, vou trabalhar agora com movimentos muito volumosos para panturrilha e vê no que dá, mas ainda estou pesquisando...

Hoje participei de um estudo na universidade daqui fizeram bio impendancia e adipometria, a bio eles deram o resultado deu 19 % de bf, achei alto mas eu acho a bio impendancia impreciso, principalmente pra mim que acumulo muita gordura nas pernas, em todo caso, fizeram adipometria e eu peguei os resultados, tiraram 7 pregas e mediram 3 vezes, eu tirei a media aritmetica e peguei a formula e calculei e deu 10,2-10,3 % também achei errado, mas tudo bem..

Descobri que sou um anão de jardim :///// , foram medir minha altura deu 1,71... achei meio errado mas tudo bem , kkk não vou me iludir....

Meu peso bateu 70 kg, acho que deve ter batido um pouco mais, mas eles eram preguiçosos e não botaram as casa apos a virgula, em todo caso minha cintura bateu 78 cm então está legal, minha unica preocupação é que venho perdendo muita perna e isso me deixa muito triste, mas já esperava visto que acumulo gordura e retenção nas pernas muito facilmente.. no mais é isso ..

Link para o comentário

tu fez clean and press e depois ohp a troco? haushuahauh zoa

tu fez a serie de squat e depois fez uma serie de clean and press é isso?

não kkk e pq o r.u.m deu a ideia de começar do chão . então pra botar a barra nas costas eu faco clean and press e depois agachp entende ? O que achou da execução do terra?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...