Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

não fique com isso na cabeca.. Relaxa que uma hora vai .. Forca ai .. E volta logo com o diário fulero

Valeu, Só pro final do ano eu acho... Cada vez me ferro mais em matematica to até com medo de ter que repetir o ano por causa dessa porra de matematica :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ontem a uma festa e bebi... não vai mudar praticamente em nada cara relaxa, baita bobagem isso de que quem treina não pode beber, atletas usuarios de esteroides esses sim não podem, nós podemos só não exagere demaais... Vai da sua vontade se ta no clima ta afim ou ta meio preso, manda alcool!! hauehaeaehe

de primeira logicamente q n vai perde nada, mais q pode fuder com sua vida pode. logico

Link para o comentário

de primeira logicamente q n vai perde nada, mais q pode fuder com sua vida pode. logico

logico que n vou e n faco isso direto.. E uma vez na vida só kk

logico que n vou e n faco isso direto.. E uma vez na vida só kk
Link para o comentário

Se não tem motivos pra beber só bebe porque é tímido ou pra entrar no clima, não vai te atrapalhar, (Tem gente que não precisa beber nada pra se soltar) ainda mais em pequenas quantidades os "efeitos" são quase nulos... Enfim cada corpo é um corpo!

Mas aqui vai uma discussão que acompanhei uns tempo atrás:

Você descreveu do mesmo jeito que matéria da record descreve whey protein, com um sensacionalismo absurdo.

A grande maioria das pessoas que eu conheço que tem shape de razoável pra bom(em proporções) bebe no FDS, isso que eu to falando do pessoal da minha idade que começou a treinar + ou - no mesmo tempo que eu, nunca vi nenhum deles sofrer com essa bullshitagem de catabolismo em 1 ou 2 dias, não tô nem falando de beber moderadamente e sim beber a nivel de uma festa.

Quer dizer que quem bebe no fds ou treina igual uma mocinha menstruada ou fica na esteira ou vai na academia pra conversar? nossa cara, isso é tão clichê e manjado quanto falar mal de quem treina com luvas ou rebaixar a pessoa porque treina por estética...

Até me compararia, mas eu não bebo e tô afastado dos treinos a + de 5 meses.

Tem um membro desse fórum que tem o shape muito bom e bebe no FDS e ao que temos informação é natural, não vou citar o nome dele porque seria inconveniente da minha parte.

Beber muito é ruim pra saúde, e até embaça os resultados(não digo embaçar em definição, uma vez que o álcool é diurético) mas esse papo de "1 latinha" ou "vai catabolizar até a alma" é puro extremismo, não conheço ninguém que perdeu resultados em 2 dias, do mesmo jeito que não conheço ninguém que ganhou algo em 2 dias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falei por experiencia própria e por ver o quanto de frangos bebados existem por aqui. Se quer desconsiderar, problema é seu, vc não bebe né? então sabe que o que eu falei é verdade. Se é mentira o que eu disse, encha a cara de cachaça e no fds e vai treinar na segunda.

Ter vida social é beber? Tem que beber pra se divertir? HAHAHAHA. As pessoas dos Alcoolicos Anonimos estão lá por diversão então.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz, que argumento falacioso, tá nervosinho porque discordaram de ti? senta e relaxa que fórum é assim mesmo,você deve ser novo por aqui, se acostume, aqui é um lugar de diversas ideias.

Atualmente não bebo(por conta de medicação) já bebi, já enchi a cara e já fui treinar segunda feira, sabe oque aconteceu? nada.

Tenho amigos que enchem a cara e treinam segunda feira, sabe oque acontece? nada.

Se você quer sustentar seu argumento, me prove como "catabolizar até a alma" em 1 ou 2 dias ingerindo alcool, caso contrário seu argumento será um simples achismo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HAHAHA vlw veterano de fórum, uma medalhinha pra vc. Talvez esteja com aquela baita vontade de terminar a medicação logo e começar a beber já que nunca sentiu nada, e seus amigos nunca sentiram, parabéns pra vcs.

Achismo? http://dspace.bc.uep...Silva Gomes.pdf

Como eu disse, baixa ingestão de álcool não trará problemas para os ganhos, ou perdas pequenas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Novato do fórum, fez muito bem em postar um estudo, só não vai ganhar a medalhinha do veterano aqui porque este estudo além de não ter controle nenhum sobre as "cobaias" não tem nenhuma numerologia a respeito da "perda de massa" dos voluntários.

Inclusive, vou postar aqui o método de avaliação deste estudo(que por sinal é MUITO porco)

"Com relação a mudança morfológica, 14 dos 30(Detalhe, menos da metade :P ) perceberam alguma diferença , dentre estas se observou a perda de massa magra, aumento da massa gorda e retenção de liquido"

1º Negrito: Perceberam? isso é um estudo ou uma entrevista?

2º Negrito: Detalhe, o alcool é diurético :D

Se você postar um estudo aonde se analisa com números de preferencia, a % de perda de massa magra no indivíduo após o consumo do alcool e desde que ela seja significativa, ai sim eu vou concordar com você.

No estudo se analisa e comprova, não se pergunta pro voluntário se ele sentiu perda ou ganho de massa, isso ai tá + pra uma entrevista do que pra um estudo, sem contar que o simples efeito diurético do alcool(eliminação de liquidos) pode fazer a pessoa perder volume(não necessariamente massa magra).

Edit: vale lembrar que não foi analisada a dieta dos voluntários do estudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hellgod

Cada caso é um caso. Posso beber cerveja em um dia e ir treinar no outro e bater PRs, não interfere em nada para mim. Nos últimos dois fins de semana fui em duas formaturas, tomei bastante cerveja em cada uma delas, mas também comi bem e tomei muita água, e os treinos dessas duas semanas, incluídos os de segunda feira, foram excelentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...