Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Bom, o treino de hoje eu vou relatar amanha.. Hoje a flexão plantar 101 mandei sem peso não tava com coragem nenhuma pra fazer tou arregacado do treino de hoje.. Não tava com muita coragem mas mandei clean and press.. Pra começar o agacho do chão .. E nossa.. E destruídor kk só guentei fazer no aquecimento e em uma das serie normais.. Vou tentar fazer mais e começar tds as series do chão enquanto da.. Kkk mas e destruídor realmente tem que adimirar o Danilo oq aguentar fazer aquilo por quase três horas kk

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat ATG - 1x5+ 1x1 Clean and press 4x5 22 kg( 54 kg)

Warm up set

1x10 10kg + 1x1 Clean and press

1x5 20 kg + 1x1 Clean and press

1x5 30 kg+ 1x1 Clean and press

1x5 40 kg 1x1 Clean and press

Sair do chão arregaça, serio mesmo.. -.-..

Progressão no próximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Bench press - 5x5 14 kg ( 38 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Muito facil e chato

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 17 kg( 44 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Melhorando muito a tecnica, não senti o ombro nem nada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5 BW+ 19 KG

foi dificil pra caramba, mas ta indo kkk ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Comentários adicionais: ontem, um gordinho veio falar comigo, você só malha perna é ?
-Não, agora tou fazendo costas, biceps e trapezio
-só um exercicio?
- pra que mais ?
ai ele saiu...
Acho engraçado, é anormal o cara fazer perna frequente, mas vejo uma galera que faz biceps e peito 4x por semana e ninguem fala nada -.- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom no mais é isso, hoje vai ter uma festa e eu acho que eu vou, sei que vou perder resultados, mas faz muito tempo que não saiu pra me divertir, e acho que não vai fazer tanto mal uma vez na vida ir, no mais é isso .. Hoje tem aviões, vamo que vamo ..
Link para o comentário

No dia que tava com o joelho lesionado, não fiz agachamento e parti direto pro supino, o professor veio falar comigo: "Ué, vai malhar perna hoje não?"

Uma vez também, tava agachando COMPLETO com 41 kg de cada lado, aí um cara me perguntou: "Tu não sente o joelho doer não?"

kkkkkkk

Link para o comentário

No dia que tava com o joelho lesionado, não fiz agachamento e parti direto pro supino, o professor veio falar comigo: "Ué, vai malhar perna hoje não?"

Uma vez também, tava agachando COMPLETO com 41 kg de cada lado, aí um cara me perguntou: "Tu não sente o joelho doer não?"

kkkkkkk

vc n entende o gingado pow .. Kkkk o negocio e malhar perna uma vez por amena e com pouca carga kkkkkkk..
Link para o comentário

LOGICO Q VAI.

velho acredite se quiser mas já fui pra mt festa dessa e n bebi nada nada nada.. E do psicológico .. Primeira vez que bebi alguma coisa foi ano passado e mesmo assim fui pra uma ou outra sem tomar nada.. Mas adimito não e a mesma coisa.. Não e mesmo a mesma coisa
Link para o comentário

velho acredite se quiser mas já fui pra mt festa dessa e n bebi nada nada nada.. E do psicológico .. Primeira vez que bebi alguma coisa foi ano passado e mesmo assim fui pra uma ou outra sem tomar nada.. Mas adimito não e a mesma coisa.. Não e mesmo a mesma coisa

Eu fui ontem a uma festa e bebi... não vai mudar praticamente em nada cara relaxa, baita bobagem isso de que quem treina não pode beber, atletas usuarios de esteroides esses sim não podem, nós podemos só não exagere demaais... Vai da sua vontade se ta no clima ta afim ou ta meio preso, manda alcool!! hauehaeaehe

Link para o comentário

Eu fui ontem a uma festa e bebi... não vai mudar praticamente em nada cara relaxa, baita bobagem isso de que quem treina não pode beber, atletas usuarios de esteroides esses sim não podem, nós podemos só não exagere demaais... Vai da sua vontade se ta no clima ta afim ou ta meio preso, manda alcool!! hauehaeaehe

kkk olhe só os conselhos kkkkkkk.. E ai saiu da seca kk? Tive que tirar onda kk mala aew. Eu sou tranquilo pow relaxa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...