Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Passando pra relatar.. Hoje descansei legal, mas fui pro muay thai mas foi tranquilo treino massa. Kk eu me preparando pra dormir ai o cara posta foto e bota de legenda: a dor e passageira, mas a gloria e eterna.. Kkkkkkk

Detalhe tava me pedindo ajuda pra fazer supino inclinado com 5 kg... Aia ai .. Kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manow uma vez o mlk tava fazendo supino com 2 anilha de dois kg

ele me pediu ajuda eu disse a se é doido mlk só isso ae, ae ele porra comecei hj né, ae ele começo fazer e travo na 3 kkkkkkkkkkkk ae ele levanto meio q num rosca direta e quardo a barra

Link para o comentário

Estou fazendo low bar mesmo kkkkk, não da pra perceber direito porque aquela almofadinha atrapalha, eu fazia high bar antes, a vantagem do high bar ? desce até bem mais embaixo kkkk algum dia ainda faço uns agachamento atg decente, eu deço até uns 70 graus kkkk.. mas tento descer ao maximo mas como as cargas ja tao ficando decente ta ficando dificil descer muito ... quanto ao terra vou tentar consertar, mas vou ficar devendo o proximo video por um tempao.. odeio levar o celular pra academia ele e grande ai fica ruim no bolso..

Link para o comentário

Mas já vai praticando descer bastante... respira fundo, descansa mais entre as séries e vai. Ass to grass.

Tou tentando parceiro hoje axu que desci a uns 60-50.. Mas e osso... Kkk... Mais tarde relato o treino de hoje kkk. Estou chateado . tem dois feriados de satanás esse mês.. Só pai whey na causa viu..

Link para o comentário

Hehehe osso! Semana que vem já fudeu meu 3º Sheiko por causa de sexta :S

Falo isso porque vai que tu acostuma descer só na altura paralela, se por alguma zica você no meio de um campeonato sobe antes, seu levantamento é dado como inválido! Acostumando descer tudo, no mínimo você bate a altura exigida ;)

Link para o comentário

kk eu sempre desço a pelo menos 80 kkk

Passando pra relatar o treino de hoje

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 31 KG ( 72 KG)

kk agachei bem fundo hoje, não vou negar que o peso ajudou kkk, rapaz hoje entendi quando o mehdi diz que eu ia agradecer por só ter mais 3 exercicios kkkk no meu caso quatro porque faço panturrilha hoje fui malhar atarde um calor dos inferno, fiquei com uma vontade de arrotar sem conseguir hoje fiquei muido do treino mesmo...

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 19 kg ( 48 kg )

Ainda continua meio leve, mas faz parte, foi o melhor exercicio do dia, finalmente acho que descobri como fazer melhor a adução de escapulas.

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 19 kg ( 48 kg )

Nada a comentar

Progressão no proximo treino?SIM

--------------------------------------------------------------

Dips - BW+ 6 kg 3x5

Muito bom, só não gostei de ter que usar halter mas e a vida kkkk, um saco travar o halter nas pernas ....

Progressão no proximo treino? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------

*comentarios adiconais: Não vejo a hora da gaiola de agachamento livre la da academia chegar kkkkkkkk, uma coisa que me da raiva é eu tar fazendo o exercicio e uns frangos virem e pegar meu peso ou usar o espaço que tou usando pra executar o movimento, hoje na pendlayrow já ia perder a paciencia kkkkk, lembrando que anilhas podem voar kkkkkk, mas no mais o treino de hoje foi bem tranquilo kkkk tomei nota de sempre malhar ou antes das doze ou depois das 4... Tava um calor de 30-32 graus e parecia ta mais quente, hoje tava fod4 pra agachar tava com uma vontade de arrotar e não saía, mas é a vida kkkkk ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...