Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

-----------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min. 9,750 kg

Bom .. Hoje quas não ia .. Kk chegou na repetição 80 já tava sem aguentar .. Ai veio na mente "só" falta mais 20 kkkk isso atrapalha um pouco o psicológico visto que não gostouito de high reps mais e a vida..

------------------------------------

Anyway tou pensando em mudar alguma coisa na serie de pantu.. Motivo simples kk não tenho peso em casa e pra botar peso ta complicado.. Tou pensando em mudar pra uma serie 3x100 3 dias por semana ou algo do tipo e fazer na academia MSM.. E algo a se pensar mas não sei como sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem dado resultado esse treino de panturrilhas?

cara ate agora foram mais ou menos 1,5 em quase dois meses.. Estou curtindo apesar de que ando meio desmotivado com ele desde que fiquei doente.. Mas faz parte... Porque tipo a chave dele e a freqüência e quando fiquei doente perdi freqüência .. Mas tenho altas esperanças .. Quero os 50 cm de pantu kk
Link para o comentário

Báááh loko to que é um cavalo haueaheuaheauehauehaeheuhe To progredindo mano, apesar da dieta estar ruim e por isso eu to subindo meu peso uns 500g por mês mas ta subindo :/ kkkkkkk

kkkkkk vou te da uns tapa pra vê Se conserta kkkkk..

Treino de hoje foi animal kkk fiz um HLR( fucking destructor estuprador hanging leg raízes) pq queria demorar um pouco mais nabacademia pra ver o instrutor fazer agacho e vê a carga .. Kkk muito feliz tenho o sexto melhor agacho da academia kk.. O intrustor parou nos 45 kg(97 kg totais) então empatou com o outro.. E eu já fiz com 49 (108 kg totais) então ta o grau kk... Rumo aos 120 e ai fico empatado em quarto lugar kk.. Meu terra e o segundo da Gym .. Pensava que era o primeiro kk chateado .. Kk mas e pq também conta de dedo quem faz terra kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...