Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

em todo o movimento, pelo menos no video aparenta que tu puxou os ombros pra cima

nao tem como tira a almofada daquela barra?

Não é grudada com muita fita isolante, e acho que o dono da academia não deixaria eu tirar , teria que levar um canivete pra tirar..kkk

quando o cara começa te filmar de frente, vc começa abaixar o quadril um pouco;

seila acho q é doidera minha, mais ae é como Débio ombros pra baixo.

Vou tentar ajeitar .. kk eu realmente baixei um pouco o quadril.. kkk , vou ajeitar .. blz

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra:

Para de raspar a barra na canela e joelhos. Você tá subindo bem no começo, mas antes da barra passar seu joelho você começa a subir as costas, daí a barra fica parada, e dá meio que uma volta no seu joelho.

A altura do quadril eu achei boa até... Na saída, foca em tensionar bem os posteriores da coxa.

Agacho:

Tá perdendo o controle do core no fundo do movimento. Manobra de vassalva sempre. Só respira quando acabar a repetição. Controla melhor a descida e não pausa na posição funda.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Terra:

Para de raspar a barra na canela e joelhos. Você tá subindo bem no começo, mas antes da barra passar seu joelho você começa a subir as costas, daí a barra fica parada, e dá meio que uma volta no seu joelho.

A altura do quadril eu achei boa até... Na saída, foca em tensionar bem os posteriores da coxa.

Agacho:

Tá perdendo o controle do core no fundo do movimento. Manobra de vassalva sempre. Só respira quando acabar a repetição. Controla melhor a descida e não pausa na posição funda.

ai agora deu erro no meu cérebro.. Não era pra fazer o terra com a barra colada? ...

No agacho eu entendi mas eu pensei que tinha travado a respiração vou cuidar. A. Pausa e porque eu ainda não dominei bem descer o máximo mas tou trabalhando nisso fazendo umas mobilizações..

Link para o comentário

Essa almofada me queimou as vistas!! TIRE ESTA PORRA AUEHAUEAUEUAE

Véi, quer trabalhar essa porra de ATG? Faz todos os agachamentos começando por baixo. Bottom up squat. Sucesso total!!

explica melhor se possível video.. Como ta leve tou trabalhando outras coisas esse atg e sucesso r.u.m pega ate a alma da perna kkk e não ta tao leve assim ..

Posso estar meio louco, mas parece que tu deu uma inclinadinha pra trás no final de cada repetição do Terra. Leio por aí que não é muito bom.

E daí da almofada? Nego acha ruim por pouco mesmo UAEAHEAEH

kkk e por causa que ta leve e PGA trapézio mas em geral isso vai mais por causa do impulso .. Ai vai levemente pra traz mas quando tiver pesado isso conserta
Link para o comentário

É pra barra fica o mais perto possível de você sim, mas nem por isso é pra ela ficar raspando na sua canela/joelhos. Isso mostra um pouco de fraqueza das costas, porque como dá pra ver no seu vídeo, você começou a extensão do quadril e joelhos no mesmo momento, mas antes da barra passa o joelho você extendeu demais o quadril pra só depois terminar a extensão joelho - sinal de costas mais fracas que pernas.

Idealmente quadril e joelho terminam de flexionar no mesmo momento em um terra, mas há variações da técnica por causa de individualidades de cada atleta. Mas o que você fez aí no vídeo não chegaria nem a classificar como variação e sim erro da sua técnica mesmo.

Link para o comentário

É pra barra fica o mais perto possível de você sim, mas nem por isso é pra ela ficar raspando na sua canela/joelhos. Isso mostra um pouco de fraqueza das costas, porque como dá pra ver no seu vídeo, você começou a extensão do quadril e joelhos no mesmo momento, mas antes da barra passa o joelho você extendeu demais o quadril pra só depois terminar a extensão joelho - sinal de costas mais fracas que pernas.

Idealmente quadril e joelho terminam de flexionar no mesmo momento em um terra, mas há variações da técnica por causa de individualidades de cada atleta. Mas o que você fez aí no vídeo não chegaria nem a classificar como variação e sim erro da sua técnica mesmo.

difícil pegar esses detalhes mas segunda filmo de novo e vou tentar corrigir isso ..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...