Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fiquei estragado esses dias tbm... friozinho de 8º em SP, coisa linda

kkk vc mora em SP e sua Gym nao tem gaiola ? Lol ..

Kkkk doença foi foda vei,

só uma pergunta aqui,o que é ATG? uahauhauhauhauahuh

ass to the grass .. Mais o meu ainda e um projeto atg tenho que treinar mobiidade
Postado

Boa tarde, passando pra relatar a serie de pantu

---------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 9,250 kg

Hoje foi tranquilo, deu um pump legal

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje demanha acordei cedo e com vontade fui fazer aerobico em jejum, não deu muito certo, a doença tomou td meu gas, mas tá valendo ..

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 9,5 kg

Bom hoje deu um pump monstro e quase não faço.. já tá complicadinho pra botar peso .. kkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 4X5 ATG 1X5 PAUSE 21 kg ( 52 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 26 kg atg

1x5 34 kg atg

1x5 40 kg atg

Acredito que eu guentarai fazer as 5x5 atg mas não quis estuprar meu joelho, então fiz só 4

Progressão no próximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5X5 11 KG (32 KG)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 26 kg

foi bem tranquilo, segurei descida, explodi bem.. sem comentarios

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 1x5 31 kg(72 kg)

warm up set

1x10 ou foi 5 tou em duvida ,30 kg

1x5 50 kg

1x5 60 kg

Foi bem tranquilo fiz pausado e tudo, daqui a pouco tem video

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 + 16 kg

Quase que não ia viu ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mermão que delicia o atg deu um pump gigante na perna.. a chin up também deu um pump gigante.. hoje no ohp quase que perdia as contas.. tinha umas gostosa fazendo uns projeto de agachamento, mas tinha uma bundona.. ave maria .. kk coisa de deus.. vou postar o video..

Comecem as criticas ..

Postado

teu DL melhorou bastante, só para de puxa os ombros pra cima

TIRA ESSA PORRA DE ALMOFADA PRA AGACA CARALHO, tirando isso e o but wink - acho que se escreve assim - fico bem bom o squat

Postado

TIRA ESSA PORRA DE ALMOFADA PRA AGACA CARALHO, tirando isso e o but wink - acho que se escreve assim - fico bem bom o squat

Caralho não dá -.- as outras barras são pequenas demais -.-... 1,60 em geral são menores que eu pow.. kkk pra agachar com barra pequena fica horrivel, o equilibrio muda demais, mas pretendo construir minha gaiola e começa a malhar em casa... e ai haverão mudanças... não se você percebeu mas o suporte balança mais do que td , quando fica mt perto ele parece que vai cair..

No squat vou trabalhar a mobilidade, tava ficando legal mas adoeci e quebrou -.-.. como assim ombros pra cima ? tá falando na parte alta ou na parte baixa ?

Postado

DL ta muito muito muito melhor cara.

tu é homem porra.

Postado

DL ta muito muito muito melhor cara.

tava esperando você aparecer, gazela saltitante... oh meu fio.. altos treinos .. kkk vou pegar o jeito acredito que de pra ajeita o ombro e bota o peito de ganso pra fora -.- kkk, talvez, talvez sabado tenha video do supino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...