Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quadril baixo e paresce q vc n esta esticando as pernas toda no final do movimento OO'

eu estiquei ao maximo mas vou cuidar com isso e vê se da pra esticar mais.. Quanto ao quadril baixo e pra ele ta mais alto ? Se eu deixar mais alto vai fica um pouco estofado eu acho ou não ?
Postado

eu estiquei ao maximo mas vou cuidar com isso e vê se da pra esticar mais.. Quanto ao quadril baixo e pra ele ta mais alto ? Se eu deixar mais alto vai fica um pouco estofado eu acho ou não ?

n entendi isso oo'

Postado

essas anilhas do video as primeiras sao de 20kgs?

10 kg.. Fiz deload .. Só tem 29 kg .. 2x10 1x5 1x4

BOM acho q vc quiz dizer stifado, o quadril ta baixo sim manow .

olha o quadril desse cara ak manow

vc ta fazendo com o quadril tipo quando ele ta se posicionando ainda.

HM vou tentar e filmo segunda.. Achei que ficaria meio stifado mas vou cuidar com isso ..
Postado

cara, eu sei que tem gente que ja chega abaixado, puxa a barra pro corpo e manda o DL mas pra nos que nao temos postura certa ainda nao adianta, o melhor pra se posicionar é para em pé na frente da barra, deixar ela no meio dos pes, pegar a barra sem dobrar os joelhos, dobrar os mesmos até a canela encosta na barra e erguer o peito, se nao tu pode acaba flexionando demais os joelhos como tu fez e ae acaba acontecendo alguns erros, tipo:

-- tu ta com o peito mto pra baixo durante toda a execução praticamente, tu só joga ele pra frente no final quando ta quase de pé

-- pra compensa os joelhos pra frente tu ta "esticando os joelhos" e quando a barra passa dos mesmos tu flexiona eles de novo, isso aparentou pra mim ser uma especie de alavanca pra que tu consiga passa da linha dos joelhos com a barra, como se sem isso a barra fosse tranca dnos teus joelhos e nao ia da pra subir

Postado

@debew

eu não lembro se nesse eu ajeitei ou não, porque quem filmou foi meu parceiro, mas vou ver isso, não é por ser uma alavanca, é meio que antes disseram que eu tava fazendo ele meio stifado, esticava os joelhos e depois puxava, mas vou cuidar, os joelhos tão indo pra dentro nesse? a adução está boa ?vou tentar fazer mais parecido com o cara que o parafal postou o video

Postado

nao da pra ver pq filmaram de lado e um pouco atraz, dae nao deu pra perceber se os joelhos foram pra dentro, terra nao é agacho, mesmo sem jogar os joelhos assim pra frente da pra subir em conjunto sem fazer stiffado

Postado

nao da pra ver pq filmaram de lado e um pouco atraz, dae nao deu pra perceber se os joelhos foram pra dentro, terra nao é agacho, mesmo sem jogar os joelhos assim pra frente da pra subir em conjunto sem fazer stiffado

blz.. Eu lembro de ta fzd jogando pra fora mas vou ver isso e subir o quadril pra melhorar segunda filmou de novo e posto

Relatando

-------------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100 10 min. 9 kg

Pump monstro , dor normal , no mais e isso

Avaliação : sem grande smudancas variacao entre 0,1-0,2 pra mais ou pra menos

--------------------------------------

Resolvi fazer mobilização hoje também

Full squat free 1 minute

Full squat in the wall. 9 minutes..

A panturrilha tava queimando e. Os pés dormentes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...