Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

e pra corrigir eu precisaria fazer um deload de carga? ahsuah

ai eu não sei kkk.. Eu preciso acertar a execução .. E pesado do jeito que ta não tou conseguindo .. Kkk e em cutting não tem condição de eu manter a progressão de onde tava.. Mas tenho que concordar que tvz o deload teja MT grande .. Vou avaliar isso e pensar mas acho que o valor certo estra entre 30-50 % .. 20% e MT pouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser"

Era pra ser nada rs, cada um é um. Tem muito cara GRANDE que tem mais agachamento do que terra! Uns meses atrás conheci um cara que competiu o Sul Americano de PL, os max dele eram 320 agacho/330 terra hehehehe. Esquenta com isso não, o importante é ser forte pra caralho.

Então... deload assim pode atrapalhar mais do que ajudar, porque seu corpo já é mais forte do que quando você começou, e ficar sem o estímulo necessário por tantas semanas pode te fazer perder alguma força e tamanho Deload de 10% já é mó diferença, 20% dá e sobra, já fica parecendo peso pena. Manda 20% em tudo nos próximos treinos, come pra caralho e continua a progressão. E pra ajudar o terra, treina pegada - manda farmer's walk como finalizador, sei lá, todo treino A por exemplo, pega 3x100m com um peso, e vai progredindo como nos outros exercícios.

Tem que ver que a capacidade de recuperação dele ainda está crescendo, e ainda é bem limitada se for levar em conta o estágio de força em que ele se encontra. E como ele veio de um período em que teve bastante ganhos nas cargas, ele deve ter atingindo um overreaching. Então nesse caso o deload é interessante, uma vez que vai dar descanso pro corpo, pra poder alcançar cargas maiores antes de entrar em um platô de novo.

Douglas, você tem muita coisa pra ganhar ainda com esse tipo de progressão antes de partir pra uma mais elaborada. Quando você tiver perto de atingir as marcas antigas (de antes do deload), diminui o ritmo da progressão... Vai de 2kg em 2kg, 1kg em 1kg, enfim... E se começar a ter que dar deload muito frequentemente, mesmo com a progressão mais lenta, passa praquele esquema que eu te falei do 3x5 e depois do 1x5.

Link para o comentário

Tem que ver que a capacidade de recuperação dele ainda está crescendo, e ainda é bem limitada se for levar em conta o estágio de força em que ele se encontra. E como ele veio de um período em que teve bastante ganhos nas cargas, ele deve ter atingindo um overreaching. Então nesse caso o deload é interessante, uma vez que vai dar descanso pro corpo, pra poder alcançar cargas maiores antes de entrar em um platô de novo.

Douglas, você tem muita coisa pra ganhar ainda com esse tipo de progressão antes de partir pra uma mais elaborada. Quando você tiver perto de atingir as marcas antigas (de antes do deload), diminui o ritmo da progressão... Vai de 2kg em 2kg, 1kg em 1kg, enfim... E se começar a ter que dar deload muito frequentemente, mesmo com a progressão mais lenta, passa praquele esquema que eu te falei do 3x5 e depois do 1x5.

eu sei que tenho muito a ganhar ainda com a progressao LINEAR mas sinceramente sinto falta de outros exercícios e da variedade.. Mas se eu conseguir progredir a partir das cargas antigas e interessante fazer o que vc fala agora se for pra fazer isso ao invés de somente o deload posso dar deload e mudar para o 3x5 e depois para o 1x5 . e interessante MSM. Outro problema de continuar com agacho do jeito que ta e a falta de equipamento na minha academia aquele suporte não e MT confiável.. Kkk e fazer aquilo 3x na semana tava arrebentando meu SNC quando eu falhava

realmente nada ver uma coisa com outra, meu supino ta quase no meu agache minha carga msm no terra e muito alem q agache.

ai e que ta minha carga no terra ta abaixo -.- Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Relatando serie de pantu de hoje

------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 8,750 kg

Hoje deu um pump monstruoso fiz ate bem, no mais foi isso

-----------------------------

Hoje tava fazendo umas mobilizações fui tentar ficar dez minutos no full squat, mas não consegui, agachar sem peso e MT difícil principalmente atg .. Alguma dica?

Link para o comentário

Relatando serie de pantu de hoje

------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 8,750 kg

Hoje deu um pump monstruoso fiz ate bem, no mais foi isso

-----------------------------

Hoje tava fazendo umas mobilizações fui tentar ficar dez minutos no full squat, mas não consegui, agachar sem peso e MT difícil principalmente atg .. Alguma dica?

agacha sem peso nunca vai ter a mesma forma do que agachar com peso, o teu centro de gravidade se torna outro

eu tbm nao consigo fica os 10min. seguidos em full squat, MAS, procuro fazer series pra fecha os 10 pelo menos e ir progredindo, o importante é focar nos pontos principais, pes pra frente ou minima coisa pra fora, jogar os joelhos pra frente e pra fora, manter a coluna ereta e derrepente pra equilibra melhor jogar os braços a frente

Link para o comentário

agacha sem peso nunca vai ter a mesma forma do que agachar com peso, o teu centro de gravidade se torna outro

eu tbm nao consigo fica os 10min. seguidos em full squat, MAS, procuro fazer series pra fecha os 10 pelo menos e ir progredindo, o importante é focar nos pontos principais, pes pra frente ou minima coisa pra fora, jogar os joelhos pra frente e pra fora, manter a coluna ereta e derrepente pra equilibra melhor jogar os braços a frente

vou tentar.. Vou começar a fazer algumas mobilizações nos dias off .. Acredito que vão me ajudar MT..
Link para o comentário

vou tentar.. Vou começar a fazer algumas mobilizações nos dias off .. Acredito que vão me ajudar MT..

em mim ta ajudando demais, meu ATG melhoro MUITO, quero ve o squat de sexta como vai fica, mas ta ajudando bastante

Link para o comentário

em mim ta ajudando demais, meu ATG melhoro MUITO, quero ve o squat de sexta como vai fica, mas ta ajudando bastante

HM .. Vou tentar.. Como fiz deload acho que vou fazer atg ate onde conseguir depois mudo pra high bar normal depois low bar .. Pretendo fazer mais ou menos isso
Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 2x5 (ATG, ou proximo disso) 3x5( Pause squat low bar) 19 kg ( 48 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Bom , estou treinando o atg, como tá leve eu pretendo treinar mas sinto um incomodo no joelho ao executa-lo as vezes, ou sexta ou segunda acho que vou filmar, outra coisa é que acho que minha descida tá ruim, vou ver uns videos e filmar e postar aqui depois

Progressão no próximo treino ? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5x5 10 kg( 30 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 18 kg

1x5 20 kg

Bom, foi bem facil, tava com o ombro doendo mas quando fiz não senti incomodo nenhum, no mais é isso

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift-1x5 29 kg( 68 kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 40 kg

1x5 50 kg

Bom, foi bem tranquilo, nestante posto video..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin up- 3x5 Bw+ 15 kg

Realmente foi desafiador..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino foi bem corrido, mas curti... no mais é isso

Tá ai o video,o que acham ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...