Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Tava pensando em menos.. Mas quero ajeitar a diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser de 50 libras.. E tentar melhorar ao maximo minha técnica de deadlift. Dai vou começar a filmar TDs os meu dead lifts.. E o DL já vai começar com 29------29... Queria começar um pouco mais pesado mas se eu começar vai dar merda no DL, r.u.m sera que tem algum perigo de ficar leve assim?

carai, deload de 50%?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dougras , sou o seu amigo ! precisar tamo ai

.

vlw..

Relatando serie de pantu de hj

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 8,5 kg

Hoje eu quase falho, quase falho msm, fui na marra..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desde sexta tou sentindo a panturrilha quando vou ficar de joelhos no jiu jitsu, não sei porque acho que tvz possa ter sido no muay thai, não atrapalha em nada eu fazer a serie, eu vou ver, se não melhorar acho que não irei para as artes maciais essa semana, veremos como vai ser .. Hoje tem avaliação dos cambitos .. 7 semanas feitas isso da quase 4900 elevações plantares -.- .. kkkk não é atoa que falam, são milhares e milhares de repetições e treino pesado . kkk

Link para o comentário

"diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser"

Era pra ser nada rs, cada um é um. Tem muito cara GRANDE que tem mais agachamento do que terra! Uns meses atrás conheci um cara que competiu o Sul Americano de PL, os max dele eram 320 agacho/330 terra hehehehe. Esquenta com isso não, o importante é ser forte pra caralho.

Então... deload assim pode atrapalhar mais do que ajudar, porque seu corpo já é mais forte do que quando você começou, e ficar sem o estímulo necessário por tantas semanas pode te fazer perder alguma força e tamanho Deload de 10% já é mó diferença, 20% dá e sobra, já fica parecendo peso pena. Manda 20% em tudo nos próximos treinos, come pra caralho e continua a progressão. E pra ajudar o terra, treina pegada - manda farmer's walk como finalizador, sei lá, todo treino A por exemplo, pega 3x100m com um peso, e vai progredindo como nos outros exercícios.

Link para o comentário

"diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser"

Era pra ser nada rs, cada um é um. Tem muito cara GRANDE que tem mais agachamento do que terra! Uns meses atrás conheci um cara que competiu o Sul Americano de PL, os max dele eram 320 agacho/330 terra hehehehe. Esquenta com isso não, o importante é ser forte pra caralho.

Então... deload assim pode atrapalhar mais do que ajudar, porque seu corpo já é mais forte do que quando você começou, e ficar sem o estímulo necessário por tantas semanas pode te fazer perder alguma força e tamanho Deload de 10% já é mó diferença, 20% dá e sobra, já fica parecendo peso pena. Manda 20% em tudo nos próximos treinos, come pra caralho e continua a progressão. E pra ajudar o terra, treina pegada - manda farmer's walk como finalizador, sei lá, todo treino A por exemplo, pega 3x100m com um peso, e vai progredindo como nos outros exercícios.

eu vou fazer cutting... Kkkk e minha RM do agachobtava quase maior que a do terra e num vi ninguém com isso .. 20% e pouco demais .. A perda de forca pode ser muito grande ? Independente do deload que eu dwr quero tentar uma diferença de 10 kg do agacho pro terra e ver como fica.. Então tem quer ser no maximo uns 30 kg no agacho e ai fica muito perto de minha RM e como vou tarde com deficit vou manter progressao por pouquíssimo tempo ... Acho que uns 25 kg no agacho já ficaria legal apesar de que muito já que vou ter que pegar 35 no terra e quero treinar com pegada normal sem fazer a invertida que no momento ta sendo um vicio desnecessário nos meus treinos.. Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

tu que fala de agacho e terra?

e o meu agacha que é praticamente o peso q levanto no supino? hashauhs

kkkkkkk ai e complicado MSM viu .. Kkkk mas acho que isso da pra corrigir entende debew ? Eu comecei errado sem resetar a barra de uma altura mais baixa e só fuincorrigir muito tarde sem contar o vicio da pegada invertida..
Link para o comentário

kkkkkkk ai e complicado MSM viu .. Kkkk mas acho que isso da pra corrigir entende debew ? Eu comecei errado sem resetar a barra de uma altura mais baixa e só fuincorrigir muito tarde sem contar o vicio da pegada invertida..

e pra corrigir eu precisaria fazer um deload de carga? ahsuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...