Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

salve dougras

o que achou do shape phsyco? Chuta quanto de bf ?

---------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100. 10 min 8,250

Hj quase que não ia .. Kkkkk deu um pump monstro MSM.. Amanha tem avaliação semanal

------------------------------------

segunda que vem começo as avaliações do cutting.. Apesar de que essa semana pretendo chegar na tmb.. Tvz eu perca um pouco de peso por causa da retenção ... Mas não sei ... Kk VMS ver como vai sr.. Começei hj o cutting..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de cutting não Reg Park, não deve ter 15% de BF! Vou chutar uns 13%, que tá de boa.

Dorsal e pernas tão grandes man.

E a tendência é de tu perder gordura se comer pra manter o peso... demora bem mais pra ver, mas acontece!

eu vou fazer mais ou menos isso r.u.m mas vou dar um deload de td jeito .. Quero ajeitar meu terra .. Mas vou cuttar bem aos poucos pra manter minha massa magra.. E logo logo vem o wsb.. Kkk

Alguem já assistiu smallville? O shape de tom weling e estilo apesar de achar as pernas dele fina mas não e definido e ele e granadinho deve ter uns 45 de braco no minimo kkk.. Sei que não chega natural mas e bem foda ..

no chute uns 12 13 %

fica relaxado, teu bf ta baixo , n ta alto n

da pra ver o abdomen po ..

rlx

vcs e o r.u.m tão sendo modestos kkkk.. mas tudo bem .. kk

Link para o comentário

cara fica em manutenção ou usa umas 100kcal a mais que teu GET, tu nao ta com BF alto, pelo menos da pra continua ganhando massa sem aumenta a gordura, assim automaticamente teu BF ja vai diminuindo

hm, debew é porque eu tou com qualidade baixa na minha opinião, e pretendo participar de uma ou outra competicão de jiu jitsu esse ano, ai fica ruim pra mim ficar com bf mais alto, eu fico mais lento e com wilk menor... prefiro abaixar e depois manter ou na manutenção ou um bulk bem limpo umas 100 - 200 kcal a mais msm.. tirando que quando voltar as aulas vai ficar complicado pra manter a dieta pra aumentar mais meu peso .. por isso vou descer e estabilizar nos 70- 72 que é um peso legal pra mim manter no momento, assim que eu começar a trabalhar e puder manter uma dieta como eu quero pretendo subir pra 75-80 com uns 10-12 % de bf que fica legal, mas por enquanto é complicado pra continuar bulkando e um pouco desvantajoso, e eu quero começar o westside e ficar muito tempo nele, no ritmo que tou não ficaria 4 meses nele..

Link para o comentário

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5- 18 kg( 46 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

1x5 34 kg

Fiz todas as reps pause squat, quero melhorar minha posição baixa do agachamento que tenho muita dificuldade, tirando a barra da inercia acredito que ajude muito futuramente, realmente precisava de um deload, não pelos musculos, mas minha mente tava cansada, o perigo daquele suporte um pouco alto de mais, o suporte bombeando, a barra sem proteção da gaiola, tava muito cansado mentalmente e hoje senti muito melhor .. eu subi explodindo tanto que a barra desgrudava das costas ai tinha que segura com a pegada msm kkk

Progressão no próximo treino ? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bench press 5x5 12 kg( 34 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Foi insuportavelmente chato, fiz todas as reps pause bench, acho que minha ponte esta melhorando, talvez filme essa semana, pra vocês verem, não sei ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row 5x5 15 kg( 40 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Era pra ser 17 kg na verdade pra ficar certinho como era pra ter começado no incio com 5 kg de dif do supino, mas como desde que machuquei n ombro eu não vinha batendo a barra no abdomen resolvi diminuir, resultado ? hoje realmente gostei da execução, não senti o ombro de jeito nenhum e fiz bem legal..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5 BW + 17 kg

Como falei não ia fazer deload aqui, foi até pesadinho mas como não tava cansado fiz tranquilo..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adicionais: Bom, resolvi fazer mesmo o cutting, pretendo descer até uns 70, tvz até 68 não sei ainda, essa semana vou deixar os gastos na tmb msm, e ir diminuindo, pretendo fazer um cutting bem lento msm, quase uma manutenção.. e ir descendo até umas 300 kcal de deficit eu acho.. bom verei com o tempo, no mais foi isso .. Meu peso continua oscilando entre 73,5~74.5 mas isso é normal, sem contar que como ontem foi ultimo dia de bulking fui ne uma hamburgaria, matar a vontade antes de começar, resultado ? 4 hora acordei pra cagar e 8 hora caguei denovo -.- kkkkkk acho que tinha alg errrado com o hamburgue, não sei .. kk vlw galera, bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...