Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

-------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 8 kg

Queimou viu, pensei que não fosse conseguir mas aqui o sistema é bruto kk

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera tava pensando em começar o cutting segunda com as seguintes cargas:

Squat 50 kg

Deadlift 70 kg (quero corrigir isso, minha rm no DL era muito proxima do squat)

OHP 30 KG

Bench press 40 kg

Pendlayrow 40 kg

E tava pensando em manter as assistencias do jeito que tá sem deload, e ai oque acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 8 kg

Queimou viu, pensei que não fosse conseguir mas aqui o sistema é bruto kk

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera tava pensando em começar o cutting segunda com as seguintes cargas:

Squat 50 kg

Deadlift 70 kg (quero corrigir isso, minha rm no DL era muito proxima do squat)

OHP 30 KG

Bench press 40 kg

Pendlayrow 40 kg

E tava pensando em manter as assistencias do jeito que tá sem deload, e ai oque acham ???

Leat's go

Link para o comentário

Leat's go

OK..

Carai reg park, temos a mesma altura, quase o mesmo peso, medidas dos braços e pernas aiuehauiehauiehaiehaeu.

Sucesso man!

kkkk nossa kkk .

Tava contando meus macros hj e vibum pequeno problema kkk teoricamente eu tou comendo abaixo de minha tmb exceto na seg e sexta ou no FDS( tvz) ... Kkk mas desconsiderei um pouco do queijo que como e a pouquíssima manteiga e óleo que uso as vezes vou rever isso pra ve.. Mas não acho que minha tmb seja 2800 como calculei achobquebta mais pra uns 2200 kkk.. E ai o que acham?

Link para o comentário

Acredito que minha tmb seja por volta de 2300-2600 kcal, pensava que era maior, mas não importa o calculo pela dieta não tem como ser maior, visto que ganhei peso razoavelmente rapido.. A dieta fica assim geralmente na terça e na quarta, no resto dos dias fica parecido, mas com algumas adições..
Café da manhã 801 kcal 41,2 g de prot, 101,9 g de carbo,13,2 g de gordura
-2 pães franceses 269 kcal
57 g de carbo + 9 g prot
-20 g de queijo
16,8 kcal, 0,4 g de carbo, 3,4 g de prot
-30 g de leite em po no cafe
105 calorias 16, 5 g de carbo + 10, 5 g de prot
-2 ovos
14,3 g de port, 13,2 g de gordura 190 kcal
-café a vontade, geralmente 2 canecas (em cutting, se eu tiver em bulking só tomo uma, motivo ? é foda comer muito e ainda tomar muito café)
-vitamina de banana( provavelmente vou parar de tomar essa semana porque fica foda pra tomar muito cafe e tomar isso também, não sei ainda)
28 g de carbo, 4 g de prot 220 kcal
Almoço 1268 kcal, 68,5 g de prot, 14 g de gordura, 187 g de carbo
-125 g de feijão , ele cozido
29,5 g de prot, 1 g de gordura , 417 kcal, 75 g de carbo
- Arroz 400 g ,aqui já tou falando dele cozido claro kkk
12g de prot, 96 g de carbo, 440 kcal
Carne 100g
27g de proteina, 13 g de gordura,271 kcal
1-2 copos de suco de goiaba
140 kcal,16 g de carboidratos
Treino duas horas ou três horas da tarde chego entre 4 e 5
Pos treino 100 kcal, 7 g de prot, 10 g de carbo
-Salada a vontade
-um copo de leite 200 ml
7 g de prot, 10 g de carbo, 70 kcal
*tenho que corrigir isso e aumenta proteinas aqui
Janta 23,65 g de prot, 391 kcal, 6,5 g de gordura, 61,5 g de carbo
- 1 OVO
7,15 g de prot, 6,5 g de gordura 95 kcal
-1,5 francês
45 g de carbo, +6 g de prot, 200 kcal
-30 g de leite em po no cafe
105 calorias 16, 5 g de carbo + 10, 5 g de prot
-café a vontade, geralmente 2 canecas( em cutting, ou quando tou com muita preguiça)
Ceia, 177 kcal, 18 g de prot, 13,5 de gordura, 19 g de carbo
-500 ml de leite integral
17 g de prot, 13,5 g de gordura, 19 g de carbo, 105
-nescau
1g de prot, 17 g de carbo, 72 kcal
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
*PS:
1- Nos dias que eu treino jiu jitsu Segunda e sexta
Eu como um hamburgue na janta sshhshshs
ai aumenta umas 300 kcal na dieta, e quando chego as vezes como uma banana a mais também, + 80 kcal, o que da 380 kcal a mais na dieta
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu uso margarina para fazer o ovo( ou seja é frito) e também uso margarina nos pães e as vezes molho no almoço, e estou desconsiderando um pouco isso, por isso acredito que as gorduras dê um pouco abaixo de 1 g/ kg
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Macros- 2737 kcal, 158,35 g de proteína(2,13g/kg), 47,2 g de gordura (0,6 g/ kg) , 379,4 g de carbo(5,12 g / kg)
Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Mas não acho que minha tmb seja 2800 como calculei achobquebta mais pra uns 2200 kkk.. E ai o que acham?

Tem muita diferença ae manow ta loko.

KKK vei é porque tem um bucado de metodo pra calcular, eu acredito como botei ne minha dieta que minha tmb teja entre 2300-2600 kcal, pelo que vi em media eu como 2700- 3200 kcal.. ai fica mais real pra mim o valor pelo que vi meu corpo reagir acredito que teja mais ou menos assim essa seman pretendo manter umas 2500 kcal e ai ir dimuindo umas 100 kcal, por semana até bater entre 1800-2100 kcal, e ai manter por um periodo pra botar uns 10-12 % de bf, quem sabe até um digito e botar um bulking bem limpo ou até mesmo manutenção..

Parafal chuta quanto de bf ali nas fotos( não se excite se for olhar as fotos denovo)?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...