Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 7,750 kg

Deu um pump mostruoso kkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convict Condition 01 flexão step 7 Flexões desiguais

Essa porra e muito dificil -.-

1x20 com o direito, descansei 15 s ai fiz 1x20 com o esquerdo, ai descansei 2,5 min e ai mandei 1x20 com direito e 1x11 com o esquerdo.. meu triceps morreu -.- ... vou tentar denovo ou terça ou sabad kkk..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU rotacionaria só dois, EU, mas se tu acho melhor rotacionar esses 4 é só mete bronca

hm, entendo, mas os que eu rotacionei são bastante parecidos, tipo squat só fiz variações dele e o DL normal mesmo..

E o bench press fiz o msm, será que tem problema ?

Publicidade

Postado

Relatando

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 7,750 kg

Deu um pump mostruoso kkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convict Condition 01 flexão step 7 Flexões desiguais

Essa porra e muito dificil -.-

1x20 com o direito, descansei 15 s ai fiz 1x20 com o esquerdo, ai descansei 2,5 min e ai mandei 1x20 com direito e 1x11 com o esquerdo.. meu triceps morreu -.- ... vou tentar denovo ou terça ou sabad kkk..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hm, entendo, mas os que eu rotacionei são bastante parecidos, tipo squat só fiz variações dele e o DL normal mesmo..

E o bench press fiz o msm, será que tem problema ?

nao nao problema nao tem, é questão pessoal mesmo, eu nao rotacionaria tanto pq so uma bichinha q nao gosta de fica sem fazer o lift por muito tempo ahsuahusa xD

Postado

nao nao problema nao tem, é questão pessoal mesmo, eu nao rotacionaria tanto pq so uma bichinha q nao gosta de fica sem fazer o lift por muito tempo ahsuahusa xD

kkkkk, pensei que a bichinha fosse o parafal, mas tudo bem.. entendo, mas quando eu variar o exercicio principal pretendo fazer mudanças nas assistencias as vezes também.. mas isso vou ver.. depois ..

Daqui a pouco tem fotos.. kkk k

Postado

kkkkk, pensei que a bichinha fosse o parafal, mas tudo bem.. entendo, mas quando eu variar o exercicio principal pretendo fazer mudanças nas assistencias as vezes também.. mas isso vou ver.. depois ..

Daqui a pouco tem fotos.. kkk k

vai usar aquela calcinha de renda q eu ti enviei? haushuahusa

Postado

Uaiu.. kkkkk, empretei pro silva b, kkk ai ele ta off do forum ...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

AS fotos não estão muito legais, mas da pra ver, eai chutam quanto de bf ? eu acho que tou com uns 15-18 %. tenho que botar peito pra fora ainda, kkk o peito não está muito ruim, mas ainda tá pequeno e com bf alto parece que ele some -.-..

Editado por DouglasOliveira
Postado

Altura : 1,73~ 1,75 m ??? não sei se cresci ou não kkkk

Peso: 69~70 kg 73-74 kg + 3-4 kg

Quadríceps Direito- 48.5(apos o cutting eu voltei pra 46, mas esqueci de botar, mas logo recuperei a antiga medida) 54 +8 cm

Quadriceps esquerdo- 49(apos o cutting eu voltei pra 46, mas esqueci de botar, mas logo recuperei a antiga medida) 55+ 9cm

Coxa direita- 57.5 61~61,5 + 4 cm

Coxa esquerda-57( não entendi pq deu menor que a direita mas..) 60~60,5 + 3cm

Cintura- 81(acho que medi errado antes, não sei direito kk) 83 + 2 cm :/

biceps direito- 35.5~36 38+ 2 cm

biceps esquerdo- 35.5~36 38 + 2cm

triceps direito 32.5-33 34,5~35,5 + 2,5 cm

triceps esquerdos- 31.5~32 34,5~35+ 2,5 cm

peito- 96 101 +5cm

panturrilha direita- 37 39,5~40

*Como mudei a forma de medir 36 37,5~38 + 2cm

panturrilha esquerda 37~37.5 40~40,5

*Como mudei a forma de medir 36 37,5 + 1,5..

Bom, gostei muito das medidas como ganhei, imagino só como seria se eu pudesse manter uma dieta melhor como não seria, apesar de que os ganhos na minha opinião foram espetaculares..

Postado

Uaiu.. kkkkk, empretei pro silva b, kkk ai ele ta off do forum ...

fofuura de calcinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf haueaheuaheuehauaheuaeuaehauehaueh

Bons ganhos cara, otimos ganhos, cargas estão maneeiras medidas subiram mt bem, shape achei só o peito embaçado mas de resto EU,eu,EU continuaria com bulk limpo, mas é tu quem tem que saber isso...

Parabéééns toomaara que eu consiga os mesmos ganhos de 3/5cm LOL mt bom!

Não intendi como tu mede só o triceps ou o biceps? '-' não passa a fita no braço?

Eu tenho genetica ruim pra braço to com 34cm só :jealous:

Postado

fofuura de calcinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf haueaheuaheuehauaheuaeuaehauehaueh

Bons ganhos cara, otimos ganhos, cargas estão maneeiras medidas subiram mt bem, shape achei só o peito embaçado mas de resto EU,eu,EU continuaria com bulk limpo, mas é tu quem tem que saber isso...

Parabéééns toomaara que eu consiga os mesmos ganhos de 3/5cm LOL mt bom!

Não intendi como tu mede só o triceps ou o biceps? '-' não passa a fita no braço?

Eu tenho genetica ruim pra braço to com 34cm só :jealous:

um é contraindo outro é esticando -.- .. kkkk ai dou as duas medidas, não é so um entende ? kkk também acho meu peito paia, mas quando eu botar 100 kg no supino essa porra tem que ir pra fora ... kkk, minha genetica eu acho legal pra costas e biceps, eu queria pra peito e perna -.-..

@Silva B

Chuta quanto de bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...