Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Já.. Bicho eu parei o cutting pq bati 10% .. E como estudo dois turnos e ainda faco lutas fica ruim pra mim continuar muito tempo em cutting, mas acho que Bato esse ano os 8% se deus quiser kkk no método original era a pendlay se não me engano parceiro posto o link depois kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passando pra relatar o treino de hoje.

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 30 KG ( 70 KG) BW

Ja tinha feito antes mas ainda assim nunca uma serie completa kkk meu recorde era 2x8 .. kkk k gravei mais tarde posto aqui

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5/5/4/4/3 17 kg ( 44 kg )

Bom, realmente tentei, mas OHP é osso.. mas dizem que na terceira vez sempre dá certo, vou tentar proximo treino pra vê se vai se nâo quarta que vem deload e boto 15----------15

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 35 kg( 80 kg)

Não foi intencional, kkkk botei pra fazer o aquecimento 15 kg, e fui pegar a presilha depois voltei e esqueci de tirar uma anilha de 5 kg pra botar uma de 20 kg, ai ficou 35-----35, mas foi bem tranquilo. depois fiz mais 1 repetição só pra filmar eu tinha esquecido de apertar o botao na hora de fazer ..

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 3 KG

Bem tranquilo no momento.

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom hoje foi um treino bem tranquilo com excessão do peso a mais no terra e da falha no ohp, kkkk, mas agora tou em duvida não era pra ter progredido 14 kg no terra mas sim 4.... proximo treino faço com 32x32 ou com 37x37?

Link para o comentário

Manda esse terra pra cima, os pesos só sobem, nunca diminuem!

O próprio programa não se opõe a progressão mais alta do que a recomendada, se você segurou a bronca de boa, vambora. Pelo contrário, você só pode baixar cargas se fizer deload! Segue em frente, poe peso e vai que vai!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Passando pra relatar o treino de hoje.

---------------------------------------------------------------

Squat - 5x5 30 KG ( 70 KG) BW

Ja tinha feito antes mas ainda assim nunca uma serie completa kkk meu recorde era 2x8 .. kkk k gravei mais tarde posto aqui

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5/5/4/4/3 17 kg ( 44 kg )

Bom, realmente tentei, mas OHP é osso.. mas dizem que na terceira vez sempre dá certo, vou tentar proximo treino pra vê se vai se nâo quarta que vem deload e boto 15----------15

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 35 kg( 80 kg)

Não foi intencional, kkkk botei pra fazer o aquecimento 15 kg, e fui pegar a presilha depois voltei e esqueci de tirar uma anilha de 5 kg pra botar uma de 20 kg, ai ficou 35-----35, mas foi bem tranquilo. depois fiz mais 1 repetição só pra filmar eu tinha esquecido de apertar o botao na hora de fazer ..

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 3 KG

Bem tranquilo no momento.

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom hoje foi um treino bem tranquilo com excessão do peso a mais no terra e da falha no ohp, kkkk, mas agora tou em duvida não era pra ter progredido 14 kg no terra mas sim 4.... proximo treino faço com 32x32 ou com 37x37?

Eu faria com 36, 32 era o do antigo treino, e se foi numa boa, já joga logo +4 em cima....

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=Lf80BjwP33w, daqui a pouco posto o terra

Eu faria com 36, 32 era o do antigo treino, e se foi numa boa, já joga logo +4 em cima....

Eu acho que vou fazer com 36 msm só pra deixar em numero par msm kkkkk ai vai ficar 84 kg que já é uma carga 10 kg acima do que era pra ser kkkk

Só gravei uma repetição porque fiz e o celular não gravou ai fiz mais uma só pra gravar mesmo.

Link para o comentário

Aumenta de 1 e

Hoje fiz o primeiro treino de SL 5x5.

Coloquei 20kg cada lado no supino e senti pouco o músculo, antes eu pegava 30kg no ABC2x. Isso é normal? Vou aumentando a carga aos poucos ou já no próximo treino coloco 25kg? Acompanhando.

Completamente normal cara.. Espera um pouco e logo vai ta pesado.. E faca as 12 semanas recomendadas no minimo.. Vc logo vai sentir diferença na sua forca .. E tbm no seu shape

aumenta o peso de 1 em 1 kg de cada lado pow..

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...