Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 7 kg

Hoje eu realmente pensei que não ia conseguir fazer as 100, mas com muito esforço foi..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, daqui a pouco tem treino e hoje pretendo não falhar no agachamento se pai whey me permitir.. kk

Publicidade

Postado

porque n faz 200 reps p pantu ?

se faz 100, faz 200 !

rapaz e pq no artigo o cara fala sobre adição de carga tvx quando eu tiver com uma carga massa comece a adicionar repetições ..

Treino de hoje foi razoavelmente bom .. Quase faco o agacho mas falhei de novo.. Mais tarde relato..

Postado (editado)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5/5/4/4/5 49 kg (108 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 86 kg

Quando fui começar a barra que uso tinha sumido, um frango( o mesmo da historia abaixo) tinha escondido atras de uns step, mulecagem.. mas achei um pouco antes de começar..

Rapaz quando eu tava pra fazer a ultima serie chegou um frango("tao natural quanto a luz do dia") enjoando por causa da barra, só que tipo eu ia fazer supino também ai ele ficou argumentando, não mas essa barra é grande pra fazer supino num sei o que lá.. ai ele numa ignorancia, eu até poderia ceder a barra, prejudicaria meu treino mas não tanto.. De td jeito eu disse, bom você paga o mesmo que eu, então se quiser agente reveza, ai ele não eu não sou palhaço de ficar pegando os pesos daqui pra li, resultado o cara "dedicadaço" saiu com raiva e foi embora sem fazer o agachamento kkkkkkkkkkk, ele queria a almofada que tem na barra só que não tem como tirar ai tem outras almofadas que são piores as outras barras são menores mas o agacho que ele faz ele podia ate usar barra de 1,20 que dava, o instrutor veio falar comigo com educação ai eu disse que cedia, mas ele já tinha ido embora...

Tava com tanta raiva do maluco que saiu a ultima serie, acredito que sexta eu consiga o 5x5

Progressão no próximo treino? Não

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bench Press 5x5 29 kg ( 68 kg) PR!

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 48 kg

Bom hoje foi legal.. tava morto do agacho mas fiz.. kk

Progressão no próximo treino? Sim

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row 5x5 29 kg ( 68 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 48 kg

Fiz bem até, apesar de tá morto.

Progressão no próximo treino? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5 BW + 16 kg

melhor exercicio do dia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom hoje o treino foi esse, foi um pouco demorado quase 2 horas, mas foi pq o cara escondeu a barra e gastei um tempão procurando.. No mais é isso ..

Editado por DouglasOliveira
Postado

Ai que preguiça boa, me deixa ak atoa.

Não entendi kkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 7,250 kg

Hoje eu realmente pensei que não fosse conseguir, na 40 já tava doendo, na 60 ja tava sem guentar na 80 não sabia nem mais meu nome, na 90, eu já tava com hurros de grilo kk cri cri, mas fiz e é o que conta, kkk não roubei, fiz tudo certinho, hoje realmente senti queimar kkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem estava em casa, tinha que estudar, mas tava com preguiça, então pra não ser uma perda total, comecei a montar meu próximo treino depois deêm uma olhada e opinem lá por favor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159467-por-favor-avaliem-meu-treino-ws4sb/

Postado (editado)

Tava em casa sem fazer nada e hoje comprei a bola que vou usar no CC então fiz um pouco só pra inaugurar

------------------

Convict Condition step 7 -nivel intermediário

Flexões desiguais 2x10 cada lado .. Realmente muito mais difícil espero que sábado eu consiga fazer kkkk..

---------

---------------------------------------

Editado por DouglasOliveira
Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão Plantar 101 1x100 10 min 7,5 kg

Tá osso..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje acordei cansado, mas espero conseguir fazer o DL hj..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...