Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5 48 kg ( 106 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg *

1x5 50 kg

1x3 84 kg

Bom após o primeira serie eu pensei que fosse falhar, mas consegui fazer tudo u.u a novidade é que pretendo começar a aquecer com alguns ATG na segunda e tvz na terceira serie de aquecimento, no mais é isso..

Progressão no proximo treino? SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 28 kg( 66 kg) PR!

Hoje fiz bem melhor acho que tou pegando o jeito da ponte..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row- 5x5 28 kg(66 kg)

Bom esse foi um pouco chato, mas fiz bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips - 3x5 15 kg

Nossa, esse eu quase perdi as contas, kkk tinha uma nega ultra hiper gostosa lá, kkk subiu facil, mas tava foda pra manter o foco .. kkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o treino de hoje foi muito bom apesar de que um pouco demorado kkk -.- gastei quse 1:40 ~2 horas -.-.

Meu parceiro pediu pra avaliarem o squat dele e ve se tá ATG msm, kk ia filmar o meu mas esqueci talvez filme segunda...

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato das séries de hoje

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 6kg

Hoje senti demais a pantu..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convit Condition step 7 Flexão fechada 2x20

Rapaz já tá dificilzinho viu... não gostei de fazer fechada, mas fiz até bem kkkk, proximo treino é flexões desiguais.. no proximo step ele usa uma bola, mas não tenho bola, pra não ter que comprar vcs tem alguma ideia ? tou pensando em usar uns livros.. mas pro step 9 tem que usar a bola acho ..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...