Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

e essa panturrilha como ta?

eu ia medir nestante mas esqueci e agora não tou mais com a fita.. kkk senti uma razoável melhora estetica.. mas ainda é cedo pra ter certeza... gosto de dar 12 semanas pra qualquer treino, mas esse em especial o cara que escreveu disse 30 dias, e em 30 dias ganhei 1~2 cm, o que falando de panturrilha é muita coisa ..

Sim, quando você travar em uma carga por duas vezes, baixa pra 3x5, que você vai conseguir progredir bastante ainda. Tuas cargas tão começando a ficar pesadas em relação ao teu peso, e as séries de aquecimento vão dar conta de manter o volume total do treino equivalente ao 5x5 quando você iniciou com as cargas bem baixas. Com 72kgs, dá pra você chegar no mínimo a uns 135kg no agacho com esse tipo de progressão linear simples.

kkk eu chegando aos 120 kg tou feliz, se eu mudar para o 3x5, eu continuo até ter que dar deload em todos, pelo visto ainda falta um bucado, no minimo uns 2 meses acredito eu e depois acho que vou botar um cutting de leve e ai pretendo mudar para o ws4b3 futuramente para corrigir alguns pontos fracos meu e ter um treino mais dinamicos, kkkk e colocar exercicios legais como por exemplo saltos, power cleans e coisas do tipo.. *-* ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda o GOMAD Douglas! Gallon of Milk a Day - 4L de leite integral por dia... coisa que os old school faziam hehehe. Não tem dieta que dê errado com essa porra.

(só a intolerância à lactose que pode nascer daí e o nariz entupido por causa da caseína, mas é detalhe)

Link para o comentário

Manda o GOMAD Douglas! Gallon of Milk a Day - 4L de leite integral por dia... coisa que os old school faziam hehehe. Não tem dieta que dê errado com essa porra.(só a intolerância à lactose que pode nascer daí e o nariz entupido por causa da caseína, mas é detalhe)

kk se eu pudesse tava feliz mas não posso ou seja vo meio que manter o peso por enquanto.. -.-
Link para o comentário

------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 5,750 kg

Bom hoje senti muito, muito mesmo, quando bati a repetição de numero 80 não sabia nem mais meu nome.. kkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bom, ontem comprei um tenis novo que pretendo usar pra malhar e ir pra escola, queria o all star pra ser bem estilo bruto msm, mas infelizmente meu pé não tem jeito pra encaixar bem naquela porra, incomoda meu dedo mindinho mas comprei um tenis bom, confortavel, sem aquelas molas .. chatiado.

Hoje tem treino A <3, só que me entristece é que semana que vem é semana de treino B, kkkk mas faz parte, favoritei o treino A, mas todo treino é treino e aqui o sistema é bruto asahshashsh..

Link para o comentário

eu to pra compra um all star tbm por causa do deadlift e se Deus quiser - e minha namorada nao estiver me iludindo - ela vai me da de presente no meu aniversario um tenis de LPO *--* ae meu squat vai fica perfeito xD -sqn

huahuahauahauaha ta indo pra academia só 3 x na semana né ? porra to doido pra começar o sl, da p desenvolver uma boa massa muscular c ele ?

até agora meu melhor desenvolvimento de massa foi com ele, o unico que ta se comparando é o 5/3/1

Link para o comentário

huahuahauahauaha ta indo pra academia só 3 x na semana né ? porra to doido pra começar o sl, da p desenvolver uma boa massa muscular c ele ?

tou sim kkk mas detalhes estéticos só pro final do sl kkk tou ate pensando em postarbfoto mas ai vai acabar o suspense

eu to pra compra um all star tbm por causa do deadlift e se Deus quiser - e minha namorada nao estiver me iludindo - ela vai me da de presente no meu aniversario um tenis de LPO *--* ae meu squat vai fica perfeito xD -sqn

até agora meu melhor desenvolvimento de massa foi com ele, o unico que ta se comparando é o 5/3/1

pois e mais meu tênis e bem tranquilo .. Kk o tênis de lpo e top e lindo kk mas não vende em lugar nenhum.. Só fora do pais .. E no site brasileiro que vi não tem meu numero kk..
Link para o comentário

eu ia medir nestante mas esqueci e agora não tou mais com a fita.. kkk senti uma razoável melhora estetica.. mas ainda é cedo pra ter certeza... gosto de dar 12 semanas pra qualquer treino, mas esse em especial o cara que escreveu disse 30 dias, e em 30 dias ganhei 1~2 cm, o que falando de panturrilha é muita coisa ..

kkk eu chegando aos 120 kg tou feliz, se eu mudar para o 3x5, eu continuo até ter que dar deload em todos, pelo visto ainda falta um bucado, no minimo uns 2 meses acredito eu e depois acho que vou botar um cutting de leve e ai pretendo mudar para o ws4b3 futuramente para corrigir alguns pontos fracos meu e ter um treino mais dinamicos, kkkk e colocar exercicios legais como por exemplo saltos, power cleans e coisas do tipo.. *-* ..

Daí quando travar as 3 vezes no 3x5, muda pra 1x5. De novo, quando isso acontecer as séries de aquecimento vão compensar o volume das séries de trabalho que foram retiradas. Só faz o deload quando você travar de qualquer jeito no 1x5. Aí você faz o deload e começa com 5x5 de novo, e assim por diante.

Outra coisa, seu aquecimento... Não baixa pra 3 reps elas não. Principalmente quando você for fazer o esquema que eu te disse. Isso pra manter o volume equivalente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...