Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Os ombros têm que estar travados pra baixo no terra, tipo forçando e expondo o peitoral, e se certifica de estar com eles logo acima da barra. Dá uma olhada em vídeos tipo "how to deadlift" e trabalha na grip nos dias off, ajuda pra caralho. Acho que no fórum tem aquele livro Thr Grip Master's Manual do John Brookfield, é sensacional.

Os ombros têm que estar travados pra baixo no terra, tipo forçando e expondo o peitoral, e se certifica de estar com eles logo acima da barra. Dá uma olhada em vídeos tipo "how to deadlift" e trabalha na grip nos dias off, ajuda pra caralho. Acho que no fórum tem aquele livro Thr Grip Master's Manual do John Brookfield, é sensacional.

tou pensando em tomar o caminho inverso .. Tipo tou fzd pega quase 6x por semana 3x na Gym e 3x nas artes maciais tvz um semana de deload seria legal mas não sei tvz possa ter sido pelo desequilíbrio da barra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando o treino de hoje

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5 47 kg ( 104 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 60 kg

1x3 84 kg

Bom, tava em duvida se ia conseguir, fui lá e fiz kkkk não vou negar que teve aquele grito na ultima repetição da ultima serie .. kkk

Progressão no próximo treino? Sim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP 5X5 15 KG (40kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x5 30 kg

Bom, foi bem legal até, ajeitei minha execução e tudo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 1X4 52 KG (114 kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 60 kg

1x3 90 kg

Bom, hoje não curti a execução na primeira repetição fiz muito feio, a pegada quase rompeu e eu não esperava por isso, a segunda e terceira foram levemente melhores e na quarta fiz apusso.. Bom, como o peso tava mais de um lado do que de outro, erro besta, acredito que possa ter sido isso, vou tentar denovo segunda feira.. tenho mais tres treinos pra fazer ... vamo que vamo.

Progressão no próximo treino? Não

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin up 3x5 BW+ 12 kg

Fiz, mas a pegada tava frouxa já kkk, quase falho,outra coisa que não sei dizer é se eu faço pull up ou chin up, mas acho que é chin up, kkk fui perceber um dia desse, minha pegada é oposta a do supino, não sei explicar direito, vou começar a bota chin up em todo caso -.- ..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem mais coments..

Link para o comentário

É, pegada oposta à do supino é chin up (palmas voltadas pra você).

Véi, sem maldade, você chegou nos pesos de três dígitos. Talvez (TALVEZ) você poderia reduzir um pouco nas artes marciais, se o objetivo é carga. Tipo, treinar 2x semana - segunda e quinta, ou terça e sábado (sei lá) pra melhorar sua recuperação e poder progredir. Descanso é treino man, agora em diante você vai quebrar 5RM todo treino, pode ajudar. E é claro, comer como se tivesse fugido da Somália e dormir mais.

Link para o comentário

UMa pergunta no agachamento vc desse até q altura ?

os joelhos formam o ang de 90 graus ?

uns 70-60 graus ... Abaixo do nivel do joelho .. Noventa graus e um pouco encima... Tem um video de eu fazendo com 100 kg lá .. A execução não ta perfeita mas a descida ta boa

Quando começar a travar nas séries de trabalho (5x5), ao invés de fazer os deloads, baixa pra 3x5.

pia quem apareceu. Salve salve Danilo.. Kkkk .. No método ele diz pra mudar quando der deload duas vezes na MSM carga, sera que e melhor baixar pro 3x5? ... Tipo no 5x5 eu progrido mais e ainda tou conseguindo apusso mas tou conseguindo.. E ai oq acha ?

É, pegada oposta à do supino é chin up (palmas voltadas pra você).

Véi, sem maldade, você chegou nos pesos de três dígitos. Talvez (TALVEZ) você poderia reduzir um pouco nas artes marciais, se o objetivo é carga. Tipo, treinar 2x semana - segunda e quinta, ou terça e sábado (sei lá) pra melhorar sua recuperação e poder progredir. Descanso é treino man, agora em diante você vai quebrar 5RM todo treino, pode ajudar. E é claro, comer como se tivesse fugido da Somália e dormir mais.

comer tou comendo o maximo que posso, mas como já falei acima infelizmente moro com meus pais, não trabalho e n tenho como ter a dieta que queria.. Me liguei r.u.m .. Mas não pretendo diminuir as artes marciais agora, isso e uma ultima opção .. No momento não pretendo fazer isso ... Mas já pensei a respeito..

O nome dessa pegada no chin up é supinada.

HM.. Vlw brother
Link para o comentário

pia quem apareceu. Salve salve Danilo.. Kkkk .. No método ele diz pra mudar quando der deload duas vezes na MSM carga, sera que e melhor baixar pro 3x5? ... Tipo no 5x5 eu progrido mais e ainda tou conseguindo apusso mas tou conseguindo.. E ai oq acha ?

Sim, quando você travar em uma carga por duas vezes, baixa pra 3x5, que você vai conseguir progredir bastante ainda. Tuas cargas tão começando a ficar pesadas em relação ao teu peso, e as séries de aquecimento vão dar conta de manter o volume total do treino equivalente ao 5x5 quando você iniciou com as cargas bem baixas. Com 72kgs, dá pra você chegar no mínimo a uns 135kg no agacho com esse tipo de progressão linear simples.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...