Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Legal vou acompanhar cara, em brother reparei q no seu video no supino da a empresão vc n faz a adução das escapula e na descida vc desce em cima dos ombros q é lezivo tenta descer um pouco a baixo do peitoral, no OHP tenta jogar os cotuvelos mais pra dentro estufa o peito, apoie a barra em cima dos ombros na hora q tirar do suporte e falta um pouco de controle do corpo no movimento, agachamento ta legal pendlay tb, o terra n deu pra ver bem.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz brother.. Quanto ao supino eu faco a adução.. Mas realmente desco em cima dos ombros vou corrigir obrigado ai.. Velho realmente vejo que faco muita coisa errado mas uma pena que não tenho professores adequados pra me ajudar.. Vlw ai galera.. Quanto a questão de apoiar a barra nos ombros e um pouco complicado por causa do suporte que ebum pouco alto mas vou tentar

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Hoje o dia foi bem tranquilo, realmente amo as férias, kkk descansei muito, tava numa vontade de ir pro muay thai hj, mas não fui porque amanhã vai ser pauleira, academia- JJ-JJ kkkkkkkkkkkkkkk, realmente o treino ja ta ficando pesadinho, semana que vem luta apenas 3 vezes por semana :/ chateado kkkkk, mas não quero ser lutador kkk quero ficar forte, então faz parte kkk.. Reta final pro campeonato de JJ , e vamo que vamo, domingo ir lá e dar o meu melhor ..

Link para o comentário

Passando pra relatar o treino de hoje.

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 28 KG ( 66 KG)

foi bem tranquilo, o unico defeito foi que um filho da p4t1 botou uma anilha de quatro nomeio das de 3 e fiz com 28--------29
só fui vê depois quando fui montar a barra pra fazer terra... raiva da pe do frango que botou a anilha no lugar errado, e raiva de mim que fui frango e esqueci de olhar a anilha .. só pai whey na causa ..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5/5/5/3/2 17 kg ( 44 kg )

Já imaginava que fosse falhar, segui os conselhos da galera e acho que melhorei, mais tarde posto o video, a segunda roubei um pouco e a terceira roubei muito, mas vou tentar melhorar, as vezes robo sem querer, o espirito de frango e triste mas vou tentar melhorar .... mas tenho mais 2 treinos pra tentar com esse peso, se não é deload.. vamo que vamo.

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 28 kg( 66 kg)

O exercicio mais tranquilo do dia, kkk mas já superei minha antiga RM que era 56~57 kg.. u.u .. kkkkkkkkkkkkkkk, proximo treino faço com BW u.u

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW +2 KG

Realmente tou bem feliz de fazer barra com peso extra kkkkkk.

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adicionais: Não vou mais competir domingo, bastante chateado tava treinando bem e não vou poder competir, mas é a vida............... vlw galera

Link para o comentário

Passando pra relatar o treino de hoje

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 29 KG ( 68 KG)

Hoje fiz muito bem, proximo treino quase BW, kkk eu aumentei pra mais ou menos 71 kg u.u..... kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 18 kg ( 46 kg )

Ainda continua leve, mas ja ta ficando legal.

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 18 kg ( 46 kg )

Hoje fiz bem, senti um pouquinho de nada o ombro mas acho que foi por causa de quarta e ontem que treinei muito soco no muay thai ai pega um pouco de ombro mas tá tranquilo

Progressão no proximo treino?SIM

--------------------------------------------------------------

Dips - BW+ 5 kg 3x5

Muito bom, na verdade hoje eu fiz 3x5 com esse peso e no final do treino fiz mais 1x5 com 6kg pra testar como era fazer com halteres

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Comentários adicionais:Hoje tava numa preguiça miserável, mas cheguei lá quando começou o agachamento passou, realmente o chato é o aquecimento nas bicicletas e no eliptico kkkkk, um negocio que tava me tirando a paciencia também era duas mulheres conversando, uma gorda virada na peste pesando seus 75 kg --- 1,50m de altura e dizendo que estagnou não consegue emagrecer, detalhe: ela tava andando na esteira a 1 km/h.. quase que paro o que tava fazendo e digo fia do demonio, não tá emagrecendo porque você não tá fazendo certo kkkkk, serio, já tava ficando irritado ..

Hoje não resisti ao espirito de frango que tenho e depois do treino fui fazer umas brincadeiras pra testar a força, levantamento de pernas na barra até tocar a barra, um que não sei o nome mas joga as pernas pro lado e fiz duas repetições de rosca alternada, mas ja era depois do treino e vou ter amanha e domingo pra descançar kkkk, só queria da uma testada, mas sei que não devia, tenho que melhorar minha disciplina ... só pai whey na causa kkkkkk

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...