Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje

----------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 4,250

Hoje queimou demais, demais msm, kkkk eu tava segurando 14 s no final, mas so seguei 10 s hoje -.- e com muita muita força de vontade da repetição 50 em diante foi só na vontade...

-----------------------------------------------------------------------------------------

#projetomestredaflexão

Convict condition Flexão step 5

Meia flexão 3 series de 25 ..

Bom pensei que ia ser mais facil, não foi dificil mas não foi tão facil quanto pensava, acho que foi pq meu triceps já tava cansado também .. quarta flex no jj, quinta no muay thai, ontem ainda malhei ai pesou um pouco... kkkk..

------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã tem flexão plantar 101, no mais foi isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

progressão de carga é imprevisivel,4 meses atras eu pensava que fazer squat,deadlift com BW era uma coisa muito dificil e hoje ja estou com 1.5 BW neles e achando leve minha meta por enquanto é 2BW kkk

e verdade kkkkkkkkkk,eu tou quase com 1,5 tbm kkk, o problema maior que vejo é o descanso kkk meu descanso não tá legal .. kkk, faço luta 3x por semana ..

Link para o comentário

eu jogo tenis de mesa em alta intesidade 2 x por semana e sem contar os dias que to atoa e resolvo andar de skate e as aulas de educação fisica e campeonatos de tenis de mesa,mas na real ja cheguei a conclusão que não existe overtraining e sim undertraing kkkkkkkkkk powerlift WINS :lmaosmiley:

kkk overtraining e MT difícil. Kkkk mas eu falei de recuperação muscular .. E diferente de overtraining kkk.. Tipo eu fiquei com as pernas doendo na quarta e ta doendo ate hj.. Kkk a musculatura ta cansada ainda .. Kkk não e over training .. Kk eu queria treinar calisthenics tbm.. Mas não tem como kkk chatiado

agachar é arte falhar faz parte.

verdade kk
Link para o comentário

kkk overtraining e MT difícil. Kkkk mas eu falei de recuperação muscular .. E diferente de overtraining kkk.. Tipo eu fiquei com as pernas doendo na quarta e ta doendo ate hj.. Kkk a musculatura ta cansada ainda .. Kkk não e over training .. Kk eu queria treinar calisthenics tbm.. Mas não tem como kkk chatiado

isso aconteçe sempre comigo tambem,as pernas,lombar,tudo fica cansado uns 2 dias apos os treinos,fico imaginando como é possivel uma pessoa ir 6x a academia e fazer um treino intenso como o nosso kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...