Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish, falhar com 102kg deve ser foda... Se cuida mano, o foda é que deve ter ficado todo mundo olhando e os babaca que nem agacha rindo

Boa sorte no proximo treino que essa ai foi do capeta haueaheuaheuaehaueh

Kkkk ninguém tava vendo pow.. Kkk e eu não deixei a barra cair .. Lá não tem gaiola dava pra ter feito mais uma na segunda set mas fiquei com medo sem gaiola e foda .. Ai preferi não arriscar ficar travado em baixo kkk ..

eu mando toma no cu na hora e se achar ruim eu ainda deixo uns dois dias durmindo no hospital.

kk ta e ousado .. Kk eu não LIGO não vei kkk.. Por mim que riam kk meu agacho ta no top 5 da Gym .. -.- academia de frangos ..quem e besta de dar risada ? Kkk e olhe que sou pequeno mas lá e uma tipica academia onde neguinho só faz supino kk.. Quando ver mais de 20 kg de cada lado no agacho já e coisa de outro mundo

Publicidade

Postado

Como assim? tu falhou mas não deixou a barra cair? como tu tirou a barra então se não subiu? '-'

kk não tem suporte filho... Vc sente quando não vai mais conseguir kkk .. Tava na quarta Mas como via que tvz não ia conseguir preferi guardar a barra do que arriscar me machucar .. Na minha cidade não tem uma academia com um hackey de agacho e foda viu.
Postado

kk nao tem Suporte Filho ... Vc Sente when Localidade: Não Vai Mais conseguir kkk .. Tava na quarta Mas Como Via Opaco TVZ Localidade: Não ia conseguir preferi GUARDAR uma barra do Opaco arriscar me machucar .. Na Minha Cidade nao tem UMA academia com hum hackey de agacho e foda Viu.

Ata, ágora intendi eu! heheh

Postado

Kkk toma cuidado com isso de falha kk ta treinando pra forca .. Quando vc chega perto da falha sua postura tende a quebrar, e cm muita carga isso da merda

isso com a maioria dos meros mortais, ja os Monstros do armario a maioria fica na postura o peso só n sobe ae eles nem tenta levantar mais quando ver q vai falhar.

Postado

isso com a maioria dos meros mortais, ja os Monstros do armario a maioria fica na postura o peso só n sobe ae eles nem tenta levantar mais quando ver q vai falhar.

kkkkkk MT difícil ver alguem assim kkk hj eu vi uns cara agachando kk botaro 45 a coluna parecia um arco kkk
Postado

Faz parte man, falhar no agacho de vez em quando ensina o valor do desafio que é se enfiar em baixo dessa barra do caralho. Molda o caráter.

Segue em frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...