Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 4 kg

Rapaz quando chegou na repetição 75, tava queimando tanto mas tanto kkk, tive que focar muito pra terminar .. kkkk hurra ! #ficagranderola #pinto #esmagaquenãocresce

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom hoje vou pra academia ajeitar a execução do agachamento e melhorar minhas execuções.. hoje atarde tem treino #projetojonh #projetopaulo .. kkk esses ultimos dois foi pura zoa .. vcs não vão entender talvez outra hora eu conte .. kkk

Ontem no muay thai o cara botou pra lascar, tava eu fazendo abs, ai ele bateu no abdomen, ai eu bata que nem homem, kkk ai ele apelou, pegou um aparador pesadao e subiu lá encima, e descia, guentei 5 e arreguei, envergonhado... mas não tinha condição, kkk ele altão ai ficava em pe e descia -.-.... quando batia chega eu ficava sem ar e olhe que eu soltava o ar kkk... no mais foi isso o treino de muay thai de ontem..

Bom, tou no youtube assistindo uns videos sobre calisthenics ai vem um anuncio eu já ia pular ai a mulher começa a cantar, quase choro muito bonita musica kkk, lembrei de um colega ele tem 40 de braço(e 40 de perna rsrssr, o famoso *******), ai ele disse que só quer botar 42 de braço e não vai treinar muito pesado porque não quer ficar muito grande .. kkkkk altos risos, ele tem 1,80 de altura, é grandinho msm, mas só o upper msm... bom no mais é isso..

Publicidade

Postado

Relatar o treino de hoje

--------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5/4*/4/4/3 46 kg (102 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 54 kg

1x3 82 kg

Nossa sai da academia me sentindo um bostão.. namoral foi uma das piores coisas que eu já vi na gym foi falhar no agacho.. dava pra ter feito duas na segunda rep mas ne minha gym não tem gaiola e eu não quis arriscar.. acredito que talvez segunda eu consiga fazer ... posso ter falhado porque o sensei inventou de fazer umas caminhadas carregando alguem nas costas mas não sei ... segunda vou tentar .. o lado bom é que corrigi o joelho..

--------------------------------------------------------------------------------

OHP 5x 5 /5 /4 /4 /3 15 kg(40 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x3 30 kg

Falhei nele, acredito que não foi nem tanto pelo peso, mas tava tão cansado mais tão cansado do agacho que nao conseguir fazer, e tbm não descansei tbm porque tinha uns filha da puta enjuando pra usar as hastes... mas acho que quarta consigo.. mas percebi que meu ombro tá mais fraco do que costumava ser .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Levantamento terra 1x5 50 kg (110 kg)

warm up set

1x5 30 kg

1x5 60 kg

1x3 90 kg

Quando cheguei no terra tava morto mas fiz muito bem a execução adução das escapulas, coluna reta, joelhos pra fora, gostei bem da execução kk.. senti que ia falhar na quarta rep mas foi kkkk ..

------------------------------------------------------------------------------------------------

Pull up 3x5 11 kg

pensei qe tinha colocado o peso errado, mas botei o peso certo, pela graça de pai whey ..

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o treino hoje foi horrivel, serio mesmo sai me sentindo mal, não mal por causa dos exercicios mas mal por ter falhado no agachamento .. mas é a vida... segunda vou com td denovo e vamo que vamo..

Postado

cara começei a fazer terra com 1RM e fico imaginando se com a progressão que estou levando vou falhar nele,falhar com 1RM em academia de fitness(frango) deve ser osso kkkkkkkkk

kkk ta fazendo qual treino agora ? Tava sumido por aqui kkk..

Pessoal tava pensando em postar umas fotos atuais mas acho melhor não kk deixar o suspense

Postado

To fazendo aquele AB push/pull + fullbody, sendo que o fullbody é dedicado totalmente ao powerlifiting e o AB é hibrido,estou fazendo o 3x5 no bench press e no squat e 5/3/1 no terra,misturei o 5/3/1 com SL e com o chaos and pain e AB push/pull e resultou nisso,estou achando ate daora o treino,porem é muito mais pesado que o sl 5x5 :laughingsmiley:

Postado

To fazendo aquele AB push/pull + fullbody, sendo que o fullbody é dedicado totalmente ao powerlifiting e o AB é hibrido,estou fazendo o 3x5 no bench press e no squat e 5/3/1 no terra,misturei o 5/3/1 com SL e com o chaos and pain e AB push/pull e resultou nisso,estou achando ate daora o treino,porem é muito mais pesado que o sl 5x5 :laughingsmiley:

hm interessante
Postado

vish, falhar com 102kg deve ser foda... Se cuida mano, o foda é que deve ter ficado todo mundo olhando e os babaca que nem agacha rindo

Boa sorte no proximo treino que essa ai foi do capeta haueaheuaheuaehaueh

Postado

vish, falhar com 102kg deve ser foda... Se cuida mano, o foda é que deve ter ficado todo mundo olhando e os babaca que nem agacha rindo

Boa sorte no proximo treino que essa ai foi do capeta haueaheuaheuaehaueh

eu mando toma no cu na hora e se achar ruim eu ainda deixo uns dois dias durmindo no hospital.

Postado

eu mando toma no cu na hora e se achar ruim eu ainda deixo uns dois dias durmindo no hospital.

pois é, mas é foda tomar essa reação teoricamente é facil mas na hora é foda... mas o importante é progredir e acertar a execução!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...