Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CREEEDO DEPOIS EU QUE SOU GAAY SEUS PUTOS hauehaeuaheuaehauehaeuhaeuhaueaheuaheuaheaheu

Um mais fei que o outro, se elogiando querendo se pegar...

Cuidado Debew e Nando a parafal ta doidona...

Douglas volta pro armario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

CREEEDO DEPOIS EU QUE SOU GAAY SEUS PUTOS hauehaeuaheuaehauehaeuhaeuhaueaheuaheuaheaheu

Um mais fei que o outro, se elogiando querendo se pegar...

Cuidado Debew e Nando a parafal ta doidona...

Douglas volta pro armario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mozovo.. Os cara pede pra postar foto do shape ai só ficam oferecendo essas bunda veia seca -.- .. Kk coemntar dando conselho ninguém fez ficam só nessa viadagem kk
Postado

mozovo.. Os cara pede pra postar foto do shape ai só ficam oferecendo essas bunda veia seca -.- .. Kk coemntar dando conselho ninguém fez ficam só nessa viadagem kk

porra é mesmo eu rachei de rir e até esqueci de olhar as fotos hauehaeuhaeuhaeuaheuhaeuheuahea

Mas agora eu olhei ta maneirinho oo shape, sai dessa de cutt ta doido!!

Postado

porra é mesmo eu rachei de rir e até esqueci de olhar as fotos hauehaeuhaeuhaeuaheuhaeuheuahea

Mas agora eu olhei ta maneirinho oo shape, sai dessa de cutt ta doido!!

essas fotos são de três ou e quatro meses atrás kkkk .. Kkk as atuais só pra depois.. Kkkk eu sei que a galera olhou as fotos mas como sou bnt demais tirou a atenção do shape kk
Postado

mano vc paresce o fred gruque, mais em é como o silva disse esquece de cutt agora manow cresce 15 kg primeiro

quem e esse ? Kkkk rapaz admita que DOI menos kkkkk.. Parafal vc e um pelo menos .. Pelo menos deixou de ser macaco kkkk.. Shshshshh tirando onda.. Kk já falei que o cutting ainda vai demorar mais kkk no minimo vou tentar bater minha meta no agacho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...