Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkk .. acho que vou postar as fotos nestante o negocio é arrumar um jeito de postar kkkk.. mas acho que já sei como fazer ..

Hoje acordei sentido um cheiro de grilo quando fui ver era eu mesmo shshshhshshsh...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 - 1x100 10 minutos 3,750 kg

Hoje fiz bem legal, arrumei uma musica legal botei pra tocar e fiz bem concentrado mesmo... acho que foi por causa da bronca do debew no agachamento kkk..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OO' leat's go r'ipagens.

Publicidade

Postado (editado)

ta ai parafal, não vá bater uma sirica kkkk observe bem as pernas logo logo vera a diferença kkk

OO' leat's go r'ipagens.

kkk relaxe botei um quadradinho pra vc nao ter um orgasmo kkkk, ei vc upa suas imagens em que site ? Editado por DouglasOliveira
Postado

Nando entra na sala: .....

Nando saiu da sala

Ps: o Nivel de viadagem esta alto demais aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp ri pra caralho disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Debew que achou da franguisse kk?

pc do trampo é zoado nao abri aqui as imagens - a viadagem da imagem é tanta que buga o navegador - mas depois eu olho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...