Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

obrigada debew irei consertar .. Agora tira JMA duvida, vc comentou lá que a base mais aberta podis ser um dos motivos.. Fechando um pouco mais sera que fica melhor ?

o motivo nao exatamente é a base, tu pode fazer uma base curta e continuar fazendo isso, vai continua errado, porém, com a base mais aberta é MUITO mais prejudicial

tu tem que manter a concentração do movimento e na hora que for subir forçar os quads pra fora, além de ti dar mais estabilidade na subida o torque vai ser maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo nao exatamente é a base, tu pode fazer uma base curta e continuar fazendo isso, vai continua errado, porém, com a base mais aberta é MUITO mais prejudicial

tu tem que manter a concentração do movimento e na hora que for subir forçar os quads pra fora, além de ti dar mais estabilidade na subida o torque vai ser maior

HM entendo.. Vou tentar fazer isso kkk mas como sempre vou enrolar com os prox videos kk odeio levar o cell pra academia kk .. Mas vlw o importante e concertar a execução.. Vou pedir pro parceiro ficar de olho nisso.. E tentar melhorar claro e que na hora as vezes nem percebo kk Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

HM entendo.. Vou tentar fazer isso kkk mas como sempre vou enrolar com os prox videos kk odeio levar o cell pra academia kk .. Mas vlw o importante e concertar a execução.. Vou pedir pro parceiro ficar de olho nisso.. E tentar melhorar claro e que na hora as vezes nem percebo kk

esse é o ponto entre um ganho e uma lesão, SEMPRE tem que manter a concentração e o foco no exercicio, um erro de execução - obviamente que dependendo da carga - pode causar um dano bem serio

Link para o comentário

esse é o ponto entre um ganho e uma lesão, SEMPRE tem que manter a concentração e o foco no exercicio, um erro de execução - obviamente que dependendo da carga - pode causar um dano bem serio

eu tento manter mas tipo e pq evito ficar olhando pra baixo e difícil sentir quando sai pra baixo pq concentro demais fzd a força ..mas tou tentando melhorar isso..
Link para o comentário

eu tento manter mas tipo e pq evito ficar olhando pra baixo e difícil sentir quando sai pra baixo pq concentro demais fzd a força ..mas tou tentando melhorar isso..

e nem pode olhar né, ae que pode piorar msm, o ideal é fazer de frente pra um espelho, mais se vc se concentrar msm vc percebe quando joelho começa a se jogar pra dentro.

Link para o comentário

e nem pode olhar né, ae que pode piorar msm, o ideal é fazer de frente pra um espelho, mais se vc se concentrar msm vc percebe quando joelho começa a se jogar pra dentro.

kkk eu sei vei.. Kk e que quando comeca a faltar forca kkk vc perde o foco na execucaobr acaba quebrando um pouco a postura as vezes sem querer hj então que tava meio desfocado .. Meu colega féz um pouco de graça 100 kg no agacho e a rep que tava filmando sei que tou errado e vou fazer o possível e o impossível pra corrigir isso ..
Link para o comentário

kkk eu sei vei.. Kk e que quando comeca a faltar forca kkk vc perde o foco na execucaobr acaba quebrando um pouco a postura as vezes sem querer hj então que tava meio desfocado .. Meu colega féz um pouco de graça 100 kg no agacho e a rep que tava filmando sei que tou errado e vou fazer o possível e o impossível pra corrigir isso ..

21344_685529578129985_1548485551_n.png

Link para o comentário

21344_685529578129985_1548485551_n.png

kkk .. acho que vou postar as fotos nestante o negocio é arrumar um jeito de postar kkkk.. mas acho que já sei como fazer ..

Hoje acordei sentido um cheiro de grilo quando fui ver era eu mesmo shshshhshshsh...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 - 1x100 10 minutos 3,750 kg

Hoje fiz bem legal, arrumei uma musica legal botei pra tocar e fiz bem concentrado mesmo... acho que foi por causa da bronca do debew no agachamento kkk..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...