Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Bom agora vou ser direto, sem me confundir porque acho que virei os dois na ultima explicação é o seguinte:

Abduzir= Afastar a escapula, como os BB's fazem na apresentação expadindo a dorsal isso é abduzir

Adução= é o movimento das escapulas se contraindo/ se juntando. Como no agacho/supino

kk vc ta confundindo minha cabeça com isso, vc faz no agache e no supino fechar as escapulas, que pramim éra aduzir.

Vc ta correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom agora vou ser direto, sem me confundir porque acho que virei os dois na ultima explicação é o seguinte:

Abduzir= Afastar a escapula, como os BB's fazem na apresentação expadindo a dorsal isso é abduzir

Adução= é o movimento das escapulas se contraindo/ se juntando. Como no agacho/supino

Vc ta correto!

kkkkkk achei q tavo ficando doido

kkkkkkkkkk eu quiz dizer no supino manow mals

então e pra deixar a base? Eu tou jogando pra dentro em TDs ou nas duas ultimas ? Vlw mestre debew

no agacho ta abduzida pow .. Ou não ?

debew no supino aduzir. e no agacho abduzir ou o Silva falou besteira ? Não entendi essa kkk

também kkkk

não d porque e los bar .. No trapézio e high bar ..

bom manow só da pra ver se ta jogando os joelhos pra dentro quando ele filma de frente, e vc fez jogando os joelhos sim.

Link para o comentário

kkkkkk achei q tavo ficando doidokkkkkkkkkk eu quiz dizer no supino manow mals

bom manow só da pra ver se ta jogando os joelhos pra dentro quando ele filma de frente, e vc fez jogando os joelhos sim.

Bom , desculpas por duvidar da galera tava vendo outros videos e vi a diferença .. Mals aew.. Realmente tao pra dentro não sei dizer nas que tao de lado alguem sabe dize ? .. Sera que foi por causa da base aberta ou excesso de peso ? Vou testar fechar a base um pouco mais pra uma zona onde me sinto mais confortável e pedir pra meu parceiro analisar... Agora ta massa com parceiro de treino ele pode olhar minha execução e puxar minha orelha quando fizer errado

Vc ta correto!

blz vou corrigir ..
Link para o comentário

manow eu tb agachava assim n é por causa do peso n, pq vc pode agachar pessado oq for seus joelhos vão sim querer se jogar pra dentro vc tem q manter eles travado pra fora, eu fazia jogando eles pra dentro tb, depois q abrendi esse negocio dos joelhos, eu só coloquei as pontas dos pés pra fora não retas e quando eu abaixo eu abro os joelhos e na subido eu mantenho eles pra fora.

Link para o comentário

manow eu tb agachava assim n é por causa do peso n, pq vc pode agachar pessado oq for seus joelhos vão sim querer se jogar pra dentro vc tem q manter eles travado pra fora, eu fazia jogando eles pra dentro tb, depois q abrendi esse negocio dos joelhos, eu só coloquei as pontas dos pés pra fora não retas e quando eu abaixo eu abro os joelhos e na subido eu mantenho eles pra fora.

kkk acredito que não foi poe isso pq já sabia e não percebi .. Acho que foi pq abrir a base pra descer mais ... Kkkkk e melhor manter na minha zona de conforto pelo menos quando eu tiver agachando pesado ... E testes eu deixo pro aquecimento e afins tipo nunca tinha feito pesado e abertao entende? Na hora nem percebi mas não sei talvez eu faca aberto denvo vai depender mt

E tipo eu já fazia razoavelmente certo tanto e que nos outros videos o povo falouq UE tava certo acho que foi pela abertura talvez pela filmagem tava falando com meu parceiro agora a noite ele disse que não notou isso nas outras reps mas vou verificar sexta

Link para o comentário

kkk acredito que não foi poe isso pq já sabia e não percebi .. Acho que foi pq abrir a base pra descer mais ... Kkkkk e melhor manter na minha zona de conforto pelo menos quando eu tiver agachando pesado ... E testes eu deixo pro aquecimento e afins tipo nunca tinha feito pesado e abertao entende? Na hora nem percebi mas não sei talvez eu faca aberto denvo vai depender mt

aa sim entendi, mais msm com a base mais fechada isso tb pode acontescer, mais como é sua zona de conforto deve melhorar, eu sempre fiz mais fechada tb, depois q comecei a ver certinho sobre os joelhos e tal descobri uma base em mim com as pernas abertas q eu to achando muito foda.

Link para o comentário

aa sim entendi, mais msm com a base mais fechada isso tb pode acontescer, mais como é sua zona de conforto deve melhorar, eu sempre fiz mais fechada tb, depois q comecei a ver certinho sobre os joelhos e tal descobri uma base em mim com as pernas abertas q eu to achando muito foda.

HM.. Sei.. Mas vou pedir oro parceiro olhar bem isso .. Kkk agora que tou com parceiro vou usar e abusa rdisso pra melhorar as execuções já que os instrutores da academia saod e enfeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...