Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Supino, não ta aduzindo as escapulas e na ponte os gluteos tem q tocar o banco, paresce q os seus estão meios altos.

Agache, joelhos fechando na subida tenta manter eles meios pra fora, e paresce q vc ta jogando o peso pra frente de mais, deve ser só impressão minha.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino, não ta aduzindo as escapulas e na ponte os gluteos tem q tocar o banco, paresce q os seus estão meios altos.

Agache, joelhos fechando na subida tenta manter eles meios pra fora, e paresce q vc ta jogando o peso pra frente de mais, deve ser só impressão minha.

a questão dos joelhos acredito que els não tao pro meio kk e só uma tremedeira nas pernas MSM parafal .... A questão da adução eu não entendo bem tem algum video explicando como fazer então ? Kk adução no supino e complicado kk eu aduzo antes mas quando faco a pegada a adução some ..

Prefere fazer agachamento Low bar?

kk não e preferencia .. E o que ta no método..

No supino a bunda encosta no banco!

No agacjo parece q twu joelho ta caindo pra dentro

acredito que seja só impressão mas vou dar uma olhada nisso sim.. E pq as pernas tremem um pouco não e bem o joelho em si.. Mas vou tentar resolver

e na questão do peso pra frente isso eu acho que e impressão mas não consigo controlar de td jeito kkk e tipo automatico

Bom galera vou pro jiu jitsu se tiverem mais dicas eu agradeço .. Parafal vou tentar seguir suas dicas pra corriji quanto aos joelhos pra dentro acho que foi pela carga e pq tava filamando e tals ai meu colega fez eu rir kkkkk.. Mas vou tentar corrigir mais tarde vejo os outros comentarios

Link para o comentário

no agacha nao é tremedeira nao, tu ta SIM jogando os joelhos pra dentro, com uma base aberta desse jeito com cargas maiores vai correr um risco ainda maior

no supino como ja falaram, quadril no banco, adução de escapulas, joga os cotovelos um pouco mais pra dentro, tenta deixa eles em um angulo de 45º em relação ao corpo vai ti dar mais força pra fazer o mesmo pelo uso melhor do triceps

Link para o comentário

Abdução é quando se expande as costas

Adução= juntar

Abdução= expandir

no supino como ja falaram, quadril no banco, adução de escapulas, joga os cotovelos um pouco mais pra dentro, tenta deixa eles em um angulo de 45º em relação ao corpo vai ti dar mais força pra fazer o mesmo pelo uso melhor do triceps

Opaa, disso eu não sabia, Valeu deebew :D

Editado por Silva B
Link para o comentário

Não é Aduzido ou adução

Adução é quando se expande as costas

Adução= afastar

Abdução= juntar/aproximar

O correto é abduzir a escapula no agacho! É super simples cara, só puxa os ombros pra traz que vai abduzir as duas, bota a barra nas costas e arrume a pegada que do jeito que fique mais facil pra abduzir a escapula, e ai deu, ja éra...

kk vc ta confundindo minha cabeça com isso, vc faz no agache e no supino fechar as escapulas, que pramim éra aduzir.

Link para o comentário

no agacha nao é tremedeira nao, tu ta SIM jogando os joelhos pra dentro, com uma base aberta desse jeito com cargas maiores vai correr um risco ainda maior

então e pra deixar a base? Eu tou jogando pra dentro em TDs ou nas duas ultimas ? Vlw mestre debew

Não é Aduzido ou adução

Adução é quando se expande as costas

Adução= afastar

Abdução= juntar/aproximar

O correto é abduzir a escapula no agacho! É super simples cara, só puxa os ombros pra traz que vai abduzir as duas, bota a barra nas costas e arrume a pegada que do jeito que fique mais facil pra abduzir a escapula, e ai deu, ja éra...

no agacho ta abduzida pow .. Ou não ?

debew no supino aduzir. e no agacho abduzir ou o Silva falou besteira ? Não entendi essa kkk

kk vc ta confundindo minha cabeça com isso, vc faz no agache e no supino fechar as escapulas, que pramim éra aduzir.

também kkkk

só nas ultimas reps.paresce q vc nem ta colocando o peso sobre os trapezio, acho q é por falta da adução.

não d porque e los bar .. No trapézio e high bar ..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...