Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

fdpta, ordinario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rola pequena? aae não sou gay aqui é like a cavalo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou auto-suficiente só isso...

LOL 2cm é um otimo ganho... Valeu pelo relato, talvez eu teste isso ai tbm...

Mano esses aquecimentos vc faz por conta própria ou foi indicado por alguem? ta no protocolo? como que funciona? hauehae

Auto suficiente= punheteiro kkkkk.... Cara eu gosto de aquecer com a barra 1x10 com um quarto do peso 1x5 com 1/2 do peso 1x5 e com uns 70% 1x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fdpta, ordinario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rola pequena? aae não sou gay aqui é like a cavalo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou auto-suficiente só isso...

LOL 2cm é um otimo ganho... Valeu pelo relato, talvez eu teste isso ai tbm...

Mano esses aquecimentos vc faz por conta própria ou foi indicado por alguem? ta no protocolo? como que funciona? hauehae

Bom essas sãos as estatisticas de um jovem que gosta de rapaz.

Link para o comentário

Seus gay duas baitola eu to a tempo tempo assim sem pegar ninguem porq fiquei tipo eu n saia nunca de casa... Qnd ficava com alguem era no colegio só q agr tem uns mlk mais rapido q eu e eu to sem confiança... Gay é o karalho ta pra nascer alguem mais macho q eu!!!!!! Hueyehueuehehehhehwheue

Legal essevquecimento ae, gostei

Link para o comentário

Relatando o treino

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 45 KG ( 100 KG) *-*

Warm-up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 80 kg

kkkk rapaz na quinta serie eu pensei que fosse falhar ai apareceu umas gostosas ai já sabem né ? força do alem on .. kkkkkkkkk fiz a quinta serie brincando sem parar encima coisa linda .. kk postar video nestante

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 26 kg ( 62 kg )

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg
1x5 42 kg
Bom como levei o cell pra filmar o agachamento vou postar o video do supino que eu tava devendo também ..

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 26 kg ( 62 kg )
warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Bom, meus ombros já estão quase bons kkk graças a pai whey

Progressão no proximo treino?SIM

--------------------------------------------------------------

Dips - BW+13 kg 3x5

sem comentários

Progressão no proximo treino? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adicionais: meu joelho não tá muito legal, mas blz, kkk ele deu uma puxada segunda no jiu jitsu mas agachei sem joelheira e foi tranquilo kkk espero que hoje ele não resolva doer kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...