Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Não intendi a pergunta:

Galera sera que fica muito pesado se eu fazer convict condition aos sábados pra flex kkk quero fazer flex com um braco só muito estiloso

Convict condition é aquele negocio que o Iceman traduziu? se for, não vou poder te ajudar porque não li ainda :mario: que porra é flex com um braço só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi a pergunta:

Convict condition é aquele negocio que o Iceman traduziu? se for, não vou poder te ajudar porque não li ainda :mario: que porra é flex com um braço só?

Não intendi a pergunta:

Flexão pow ou push ups, só que com um braço só kk

Essa coisa ultra fodastica kk

Link para o comentário

é foda de fazer... mas não acho massa, prefiro Human Flag ou Aquela de pegar a barra fixa e subir pra cima aquilo é mt foda huaehauhaeuhaeuaheuahe

muscle up? kk nunca tentei fazer kk tava vendo uns calistenics (ta escrito errado) kkk mt massa .. kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi human flag .. kkk e pq flexão com um braço só tira onda pow kk

Link para o comentário

flexão com um braço só é facil,eu nunca treinei isso mas faço de boa,agora muscle up e human flag é foda,fiquei tentando ontem na praça e não conseguia de forma alguma kkkkkkkkkkk

com as pernas juntas ? kkk eu tentei mas não consegui ... kkkk

flexão com um braço só é facil,eu nunca treinei isso mas faço de boa,agora muscle up e human flag é foda,fiquei tentando ontem na praça e não conseguia de forma alguma kkkkkkkkkkk

eu nunca tentei muscle up também kkkkkkkk nem human flang.. kkkk agora tentei fazer plance e não consegui kk mt difcil kk

Link para o comentário

com as pernas juntas ? kkk eu tentei mas não consegui ... kkkk

eu nunca tentei muscle up também kkkkkkkk nem human flang.. kkkk agora tentei fazer plance e não consegui kk mt difcil kk

Eu tbm não consigo! hauehaeuaehuaehauehaeuaheuaeh eu vou treinar até pegar meu bw em todos os básicos dai eu vou pros BW haueaheuaheuaeh

porra esse plance tem que ter um puuuta core foooda haeuaehuaehaehaeuaehae n consigo segurar as pernas assim como no human flag

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...