Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

isso nem é o pior n manow namoral, o pior é a familia dela e meu amor q é a gym.

kkkk Cara engraçado kkk..

Relatando serie de hoje

-------------------------------

Flexão plantar 101 - 1x100. 10 min + 2 kgs..

Eaw galera aumento o peso ou só semana que vem kkk?

--------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando o treino

--------------------------------------------------------------------

Flexões plantares 1x100 10 min + 2,250 kg

como ninguem se pronunciou resolvi manter uma progressão de 250 g por treino kkkk, porque ? 7x250 da 1750 g, da quase 2 kgs por semana kkk. foi bem tranquilo melhorando bastante o equilibrio, apesar de que queimou um bucadinho kkkk, o projeto é daqui pro final do ano eu colocar minha irmã ou meu irmao nas costas pra fazer kkk

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 43 KG ( 96 KG)

Warm-up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 80 kg

HAHAHA, tava pesado mas fiz kkkk, hoje um colega meu tava la na gym ai ele vive falando ods meus treinos kkkk, ai ele, rapaz hoje vou agachar com você, ai eu blz kkkk rapaz no aquecimento o cara já tava fazendo careta kkkk, quando eu terminei o ultimo aquecimento, ai ele perguntou já cabou foi ? kkkkk ai eu vou começar agora kkkk..ele ate conseguiu botar algum peso mas desceu ridiculamente kkk não forcei ele a descer mais porque ele não tem pratica, e ele podia se machucar, kkkk por dentro tava comemorando, chega deu aquela força extra kkkk .. no mais foi isso..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 25 kg ( 60 kg )

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg
1x5 40 kg
O cara me viu fazendo ponte hoje e perguntou rapaz ne melhor vc encostar no banco deitando normal não ? kk ai eu não relaxe kkk, e fiz normal.. bom essa era quase meu peso de treino kkk eu treina 12/10/8/6 mas pedi ajuda e fazia com 27~28 kg na ultima ou então fazia almentando a rep e diminuindo os pesos, coisa de "louco" kkkk, mas é errando e aprendendo.. sem nenhum comentário especial a mais kk.

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------

Pendlay row - 5x5 25 kg ( 60 kg )
warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Bom, tive que "segurar" a descida kkkk, porque ai não sinto o ombro.. quase perdi as contas nesse kkk ai uns cara que tava vendo me falou quantas eu tinha feito graças a pai whey..

Progressão no proximo treino?SIM

--------------------------------------------------------------

Dips - BW+12 kg 3x5

sem comentários

Progressão no proximo treino? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Comentários adicionais: Vai ter greve no ifs, kkk resultado, vou treinar melhor, kkk mas quando voltar tou fudido.. kkkk... Hoje tava olhando a anilha de 25 ela deve ter uns 17~19 cm, ou seja tava pegando o terra quase 5 cm abaixo do que devia, explicado porque tinha tanto trabalho pra tirar do chão kkk..quarta eu corriji isso.. bom no mais o treino de hoje foi bem legal, atrasei um pouco porque revezei o agachamento, mas no resto foi tranquilo kkk..

Finalmente depois de praticamente 6x agachos seguidos vou poder descansar kkk

semana passada treinei, ter/qui/sab, ai nessa foi seg/quar/sex.. kkkkk rapaz tou precisando de dois dias seguidos de descanso kkk minha lombar e joelho já tao pedindo arrego dos agachamentos kkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha cintura muda de 5 em 5 min,eu como alguma coisa,ou bebo algo e ela aumenta uns 5cm,ate parei de medir ela kkkkk e se quiser diminuir é so fazer aquela parada de expirar o ar com o abdomen contraido kkkk

kkk lol.. kk eu merço mas nunca sei se tá certo é uma região muito flacida ..

Link para o comentário

Cara de dois a três minutos mas varia pow.. Isso e mais psicológico ta ligado vc pode descansar ate 5 minutos mas não recomendo... Tipo vc deve fazer quando se sentir pronto ..

beleza !

é que normalmente eu levo uns 2 minutos pra descansar,mas n sei se isso vai mudar qdo ficar mais pesado ;/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...